Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Emagrecer + Definir + Dieta Correta.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Assim, minha opinião é BEM pessoal, mas eu nao começaria os treinos tomando termogenico, deixa pra tomar ele depois de uns meses de treino, tbm nao sou fã de logo no começo dos treinos se entupir de suplementos, no começo dos treinos o corpo ainda nao esta condicionado as cargas, as execuçoes certas, etc etc etc, ao meu ver, suplementos NO INICIO dos treinos é jogar dinheiro fora, vc nao vai tirar total proveito daquilo. Começa com coisas simples que irao te dar um retorno legal: Multivitaminico, Vitamina C, Oil Fish, ZMA (é uma boa). Mas se voce tem condiçoes financeiras de investir pesado, BCAA e Whey sao uma boa, lembrando que como o Falange disse: BCAA pra ter um efeito perceptivel é 10g +/- e em relaçao ao Lipo 6, nao iniciaria com ele, deixaria para depois quando as cargas estivessem legais e a execuçao dos exercicios idem.

tu mora no meio do mato? onde o peito de frango ta esse preço?

Não é questao de morar no mato ou nao, custo de vida de cidade p/ cidade varia, juntamente com os preços das areas de dentro da cidade (classe baixa, media ou alta), enfim, sorte sua por ser barato onde tu moras, moro em Curitiba - PR.

Abç

Editado por Bon'Vivant
Postado (editado)

Bom hoje foi assim:

6 hr,

5 bolacha acha e sal,

1 ovo cozido,

100g de cenoura ralada

5 suco de laranja natural, 5 laranjas.

total: 531 kcal

6:30hr LIPO6 black

7:30 hr Step ( 30 min ) Abdominal ( 30 min) Esteira ( 45 min ) Musculacao Peito triceps ( 50 min )

10:15 hr

1 fatia pao integral

​1 colher de requeijão light

whey

Total: 355 Kcal

Editado por Taty Oliveira
Postado (editado)

30 mim fazendo abdominal?

qnts vc faz? porra...mto tempo pra umas simples abdominais.

50 mim pra peito e biceps?.............morando na gym?

Editado por Galactus
Postado (editado)

30 mim fazendo abdominal?

qnts vc faz? porra...mto tempo pra umas simples abdominais.

50 mim pra peito e biceps?.............morando na gym?

PEITO E TRICEPS

PECK DECK

SUPINO SENTADO

CRUCIFIXO RETO

PULLOVER

TRÍCEPS PULLEY

TRÍCEPS CORDA

TRÍCEPS FRANCÊS

serie 4x8

abdominal

3 séries de 30 abdominais Twist.

3 séries de 30 abdominais de elevação de pernas.

3 séries de 30 abdominais de rotação com o tronco

3 séries de 30 abdominais normais.

3 séries 30 de abdominais oblíquos.

Editado por Taty Oliveira
Postado (editado)

Oi Taty,

Concordo com o pessoal sobre a grande quantidade de Whey. Também deixaria pra usar o Lipo6 quando você sentir que "parou" de perder peso.

Se você começar com todas as armas que tem, depois não terá o que utilizar.

Pode começar com uma quantidade razoável de carbs+prot+gorduras boas e ir diminuindo a cada semana.

No segundo mês cortaria bem mais os carbs e jogaria o lipo6.

1)Não é interessante tomar o Whey + Leite. O leite dificulta a absorção do Whey. Tome com água ou faça uma vitamina de frutas.

2) Esteira duas vezes ao dia vai ser dificil sentir sua perna crescer.

3) É plenamente possível perder 5 kg num mês, mas se o que você quer é secar e denifir-aumentar suas pernas, tente distribuir essa perca de peso por mais tempo!! Não perca tudo de uma vez não!

ah, outra coisa, no seu café da manhã hoje trocaria as bolachas de água e sal por uma ou duas fatias de pão 7 grãos.

Essas bolachas são umas bombinhas de gordura e sal.

Editado por sofiaverden
Postado

Oi Taty,

Concordo com o pessoal sobre a grande quantidade de Whey. Também deixaria pra usar o Lipo6 quando você sentir que "parou" de perder peso.

Se você começar com todas as armas que tem, depois não terá o que utilizar.

Pode começar com uma quantidade razoável de carbs+prot+gorduras boas e ir diminuindo a cada semana.

No segundo mês cortaria bem mais os carbs e jogaria o lipo6.

1)Não é interessante tomar o Whey + Leite. O leite dificulta a absorção do Whey. Tome com água ou faça uma vitamina de frutas.

2) Esteira duas vezes ao dia vai ser dificil sentir sua perna crescer.

3) É plenamente possível perder 5 kg num mês, mas se o que você quer é secar e denifir-aumentar suas pernas, tente distribuir essa perca de peso por mais tempo!! Não perca tudo de uma vez não!

ah, outra coisa, no seu café da manhã hoje trocaria as bolachas de água e sal por uma ou duas fatias de pão 7 grãos.

Essas bolachas são umas bombinhas de gordura e sal.

SOfia, Obrigada por todas suas informacoes....

da academia ja faço a algum tempo, ai parei ai voltei... porem so fazia para manter peso mesmo, mais caminhada, bicicleta, e pouca musculacao, porem agora decidi definir sim...!!!!

to abusando do aerobico, e ja senti diferença no abdomen, perdi 3 kl desde semana passada, eu queria muito perder um pouco mais, para pega firme na hipertrofia abdominal, vou fazer de segunda, quarta e sexta. e manter a musculacao... hoje fiz tudo cedo, mais sempre vou na academia 2 vezes ao dia, 1 vez aerobico e depois musculacao.

preciso so tomar algo para me deixar com energia, pois me cansa muito...

em relacao a alimentacao, comia so 3 vezes ao dia, e me sentia satisfeita, agora parece que quero comer toda hr... porem to comendo sim, preciso da energia.

Almoco foi:

1 file de frango grelhado

2 colheres de feijao

Alface, tomate e cenoura.

total: 380 kcal.

Postado

sinceramente, se fosse vc usaria o termogênico qd vc der uma estagnada, tb estou em cutting, ja perdi em 8 semanas, 8kg apenas com dieta adequada, e treino de musculação, ainda n tomei nenhum termogênico, apenas cafeina manipulada pra dar um animo qd faço Aej !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...