Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Emagrecer + Definir + Dieta Correta.

Posts Recomendados

Postado

Em período de definição (déficit calórico) eu gosto de treinos de força, pois na minha opinião 'segura' mais a massa muscular.

Treinos com mais repetições e menos tempo de descanso tem sua vantagem, o casto calórico é maior.

Em período de definição (déficit calórico) eu gosto de treinos de força, pois na minha opinião 'segura' mais a massa muscular.

Treinos com mais repetições e menos tempo de descanso tem sua vantagem, o casto calórico é maior.

Publicidade

Postado

Meu objetivo: perder os 5kl, e definir (Analisa bem em quanto tempo vc QUER e em quanto tempo vc que REALMENTE acha que consegue)..... aparentemente sou magra de perna e braço, porem meu abdomem... ta foda... rs

parei de beber, cortei fritura, doce, massas a 1 semana, para o uso do termogênico e pretendo ficar assim msm.

a treinadora quer que eu tomo whey isolado 3 vezes ao dia QUE????

hoje minha alimentaçao foi

8hr Manha mamao e suco de laranja e tomei thermo

9:30hr academia esteira e bicicleta

11hr ai almocei ovos arros feijao e cenoura + whey

14hr comi uma lata de atum e tomei thermo

14:30 academia: perna e abdominal + esteira.

18hr whey com leite desnatado + 1 ovo com pao integral e cenoura

21hr estava pensando em um copo de leite desnatado

O QUE DEVO MUDAR? O QUE DEVO ACRESCENTAR? Primeiro: vc já calculou quanto vc ta comendo? www.tabeladealimentos.com.br

Vai no "achômetro" e calcula quanto vc ta comendo, depois vai na parte de nutrição do fórum, no tópico que ensina a calcular sua dieta e calcule os seus macros pro seu objetivo (cutting), ai vc ve se há necessidade de tomar essas 3 doses de whey isolado.

LEMBRANDO QUE QUERO DEFINIR ABDOME, GANHA PERNA E PERDER 5 KL PRINCIPALMENTE NO ABDOME. Isso é mito, é IMPOSSÍVEL perder gordura localizada, existem vários métodos "fitoterápicos" e gel de redução de medidas, etc... mas se vc perder gordura no abdomen vai perder no resto do corpo.

Postado

eh o que minha personal esta fazendo....bom, vou postar uma foto a cada mes, vou tirar medidas... e a cada mes atualizo.

vamos ver qual sera meus resultados...

Obrigada desde ja.

eh o que minha personal esta fazendo....bom, vou postar uma foto a cada mes, vou tirar medidas... e a cada mes atualizo.

vamos ver qual sera meus resultados...

Obrigada desde ja.

Postado

leia, aqui no fórum tem tudo que vc precisa saber, calcule sua TMB e monte uma dieta estruturada de acordo com seu objetivo, vai la na área de nutrição que vc encontra tudo sobre dietas de cutting. =)

Postado

é tbm achei locura 3 vezes ao dia whey viu.....

quem olha pra mim me acha magra, porem so eu sei a barriga que tenho, eu comia so 3 vezes ao dia.... essa semana q comecei a comer 6, porque to malhando muito, e to morrendo de fome toda hora....

quero 1 perder, tentar perder esses 5 kl, pq sei q vai acaba diminuindo tbm o abdome, mas ja to trabalhando com ele, para a hipertrofia.

creio que sera a parte mais dificil, ainda estou vendo uma dieta bacana....

vou continuar com o Whey 1 vez ao dia apos o treino, e o BCAA e acaba o ciclo do Lipo 6.

vou ver quais serão os resultados, e ir moldando.

Postado

leia, aqui no fórum tem tudo que vc precisa saber, calcule sua TMB e monte uma dieta estruturada de acordo com seu objetivo, vai la na área de nutrição que vc encontra tudo sobre dietas de cutting. =)

Obrigada Fred....

acabei de entra aqui... to aprendendo a mexer... rsrsrsrs

e adorando as dicas, to bem empenhada a ter um corpo definido, sei que tem ai um chaooo para percorrer... porem quanto mais cedo eu comecar, mais cedo apareceram os resultados,.. to aqui caçando uma dieta bacana e amanha tiro medidas e posto uma foto.. e vou atualizando... =)

Postado (editado)

faça isso, poste uma dieta montada que o pessoal vai te ajudando e estrutura-la de maneira correta, lembrando sempre de colocar os macronutrientes contidos na dieta, e faça de acordo com as regras e o modelo do fórum pra vc n ser advertida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por fred.roots
Postado (editado)

Tua treinadora te vende o Whey? Pq 3x ao dia é loucura, voce ta trocando solido por pó.

R$ 8.50= 1kg de peito de frango = 230g de prot +/-

R$ 85.00 = 10kg de peito de frango = 2.3kg de prot +/-

R$85.00 é o que voce paga em 1 kg de Whey praticamente e em 1kg de Whey dos bons = 900g de prot.

Voce dando preferencia p/ solidos a saciedade é BEM maior, mesmo em cutting vc nao sente fome. Whey so é interessante no PÓS treino pq a absorçao é rapida, de resto acho desnecessario.

Abç

Editado por Bon'Vivant
Postado

faça isso, poste uma dieta montada que o pessoal vai te ajudando e estrutura-la de maneira correta, lembrando sempre de colocar os macronutrientes contidos na dieta, e faça de acordo com as regras e o modelo do fórum pra vc n ser advertida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Obrigada!!!

POis é, tudo é novo, to lendo bastante... sou bem leiga, mas tiro minhas duvida la na academia, e aqui.....

eh... eu paguei 150,00 no meu... nem rola msm toma tudo isso de whey, vou deixa como ta msm.. 1 vez ao dia ta eh bom demais....

tava lendo sobre ZMA... o que vc me diz...?

o que acha de um combo assim:

BCAA, Whey Isolate, Lipo 6 ( ate acaba o ciclo ) e ZMA antes de dormir?

Tua treinadora te vende o Whey? Pq 3x ao dia é loucura, voce ta trocando solido por pó.

R$ 8.50= 1kg de peito de frango = 230g de prot +/-

R$ 85.00 = 10kg de peito de frango = 2.3kg de prot +/-

R$85.00 é o que voce paga em 1 kg de Whey praticamente e em 1kg de Whey dos bons = 900g de prot.

Voce dando preferencia p/ solidos a saciedade é BEM maior, mesmo em cutting vc nao sente fome. Whey so é interessante no PÓS treino pq a absorçao é rapida, de resto acho desnecessario.

Abç

Obrigada!!!

POis é, tudo é novo, to lendo bastante... sou bem leiga, mas tiro minhas duvida la na academia, e aqui.....

eh... eu paguei 150,00 no meu... nem rola msm toma tudo isso de whey, vou deixa como ta msm.. 1 vez ao dia ta eh bom demais....

tava lendo sobre ZMA... o que vc me diz...?

o que acha de um combo assim:

BCAA, Whey Isolate, Lipo 6 ( ate acaba o ciclo ) e ZMA antes de dormir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...