Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Emagrecer + Definir + Dieta Correta.

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo: perder os 5kl, e definir..... aparentemente sou magra de perna e braço, porem meu abdomem... ta foda... rs

parei de beber, cortei fritura, doce, massas a 1 semana, para o uso do termogênico e pretendo ficar assim msm.

a treinadora quer que eu tomo whey isolado 3 vezes ao dia, junto com o bcaa, e o lipo 6.... pode ser?

eu malho 2hrs e meia todo dia no minimo.... hj estava exausta.
faco 1 hr esteira, 20 min bicicleta cedo. a tarde volto para a musculacao, ai tem dia que faco localizada, e step.

hoje minha alimentaçao foi

8hr Manha mamao e suco de laranja e tomei thermo
9:30hr academia esteira e bicicleta
11hr ai almocei ovos arros feijao e cenoura + whey
14hr comi uma lata de atum e tomei thermo
14:30 academia: perna e abdominal + esteira.
18hr whey com leite desnatado + 1 ovo com pao integral e cenoura
21hr estava pensando em um copo de leite desnatado

O QUE DEVO MUDAR? O QUE DEVO ACRESCENTAR?

LEMBRANDO QUE QUERO DEFINIR ABDOME, GANHA PERNA E PERDER 5 KL PRINCIPALMENTE NO ABDOME.

Publicidade

Postado

olha, eu não acrescentaria mais suplemento, emagreci 8kg sem tomar nada, aconselho você a pesquisar mais na internet sobre dietas, normalmente você acaba encontrando uma que se encaixe no seu gosto e vai ajudar muito, só não tire as proteínas

já o treino não sou a melhor pessoa pra responder rs boa sorte

Postado

olha, eu não acrescentaria mais suplemento, emagreci 8kg sem tomar nada, aconselho você a pesquisar mais na internet sobre dietas, normalmente você acaba encontrando uma que se encaixe no seu gosto e vai ajudar muito, só não tire as proteínas

já o treino não sou a melhor pessoa pra responder rs boa sorte

Nossa bacana 8 kl, estou querendo perder 5... creio que ate o fim do mes consigo sim, era muito sedentária e comia muita porcaria, cortei tudo....

queria mais saber pra parte de definicao... o que devo fazer, o que devo comer pra ajudar....

Eu não vou falar que é desnecessário o whey isolado e nem o BCAA, mas o BCAA precisa ter uma quantidade tipo 10G + por dia pra surgir algum efeito, e o whey você pode substituir por comida (peito de frango, peixe, carnes magras no geral)

vou manter entao, achei so desnecessário tomar 3 vezes ao dia.... vou acrescentar mais proteínas entao e tomar uma vez to tomando 62g

valor energético 227 kcal

carboidratos 0 g

proteinas 54 g

etc etc...

Postado

Em um mês pra perder 5kg você vai precisar ter um excedente de mais de 1.000 calorias por dia, com isso vai perder muita massa muscular.

O ideal é perder entre 2,5~3kg em um mês (aí consegue manter alguma coisa..)

O que comer pra ajudar a perder peso? O mais interessante seria o que não comer, né?

Postado

Nossa bacana 8 kl, estou querendo perder 5... creio que ate o fim do mes consigo sim, era muito sedentária e comia muita porcaria, cortei tudo....

queria mais saber pra parte de definicao... o que devo fazer, o que devo comer pra ajudar....

definição é mais treino mesmo, desde quando entrei aqui sempre me dizem que suplemento é só adicional, você não pode simplesmente depender deles achando que vão fazer milagres, alimentação sempre em 1º lugar, fica de olho nas vitaminas e boa

o treino dou um palpite: peso alto-razoavel umas umas 3 séries de 14 repetições em cada aparelho, e capricha nos aeróbicos

Postado

Em um mês pra perder 5kg você vai precisar ter um excedente de mais de 1.000 calorias por dia, com isso vai perder muita massa muscular.

O que comer pra ajudar a perder peso? O mais interessante seria o que não comer, né?

ja cortei tudo!!!!

Doce, Fritura, Alcool, Refri... carboidrato tirei os pesado, e qualquer que comer usar aquele ditado

no cafe da manha sou a rainha, no almoço sou a princesa... e a noite sou a mendiga.

ja cortei tudo!!!!

Doce, Fritura, Alcool, Refri... carboidrato tirei os pesado, e qualquer que comer usar aquele ditado

no cafe da manha sou a rainha, no almoço sou a princesa... e a noite sou a mendiga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...