Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera, se estiver postando em local errado me desculpem, sou novo por aqui, mas conheci o forum a pouco tempo e gostei, via as postagens só de camper heheheheh, ae criei vergonha na cara e fiz minha conta para compartilhar minhas informações e ouvir a de vocês.

Começei a malhar com 17 anos, pois meus pais brigavam muito comigo porque ficava na frente do pc e do video game, desde entao começei a levar minha saude um pouco mais a serio. Não vou negar de lá pra cá muitas coisas mudaram, mas esse ano mudou muito, A realidade bateu na minha porta. Não que eu so filho de papai, mas apenas estuva ate o ano passado, este ano começando a facul, fui obrigado a começar trabalhar e o unico horario que me restou foi das 6 da manha ate as 7 e 30, Tempo mais do que suficiente para malhar, so que eu estou querendo mecher um pouco no meu treino e começar um ABCDE, no momento Abc 2x.

Tenho 18 anos, Treino a 1 ano, tenho 77 kg e 1,78 cm de altura. estou em um novo objetivo, montar um treino que caiba na minha vida de trabalho e estudos, sim vou pra academia as 6 da manha e durmo meia noite (deve ser a rotina de muitos por aqui). Queria ajuda de vocês para dar uma analisada neste treino, e ver se e necessario algumas modificações.

Treino ABCDE

Objeito: Hipetrofia

Alimentação: Não e boa, Mas vou melhorar

Suplementos: No momento nenhum

A - Peito

Supino Reto c/ Halters: 4x8
Supino Inclinado c/ Halter: 4x8
Supino Declinado c/ Halters: 4x8
Crucifixo Reto: 3x12

Crucifixo Inclinado: 3x12 (drop)

Obs: Sei que o uzo de Halters pode ser excessivo, mas gostei dessa ideia, algo novo, nunca tinha feito e vou Tentar, mesmo assim de sua opiniao fazendo favor.

B - Dorsais

Barra fixa: 3xLimite

Puxador Fechado: 4x8
Remada Curvada: 4x8

Remada Unilateral: 3x10

Levantamento Terra: 4x6

C - Inferiores

Agachamento: 4x8

Avanço: 3x12

Leg-press: 4x8

Extensora: 3x10

flexora: 3x10

Panturrilhas: 3xlimite

D - Deltoides/Trapezio

Levantamento Militar: 4x8

Desenvolvimento frontal com Halters alternado: 4x8

Elevação Lateral: 3x10

Remada Alta: 4x8

Elevação escapular: 3xlimite

E - Biceps/Triceps

Chin-up: 4x8

Rosca Halternada: 3x8

Rosca Martelo: 3x8

Paralela: 4x8

Testa: 3x8

Triceps Coice: 3x8

Então Galera, a minha grande dificuldade sempre foi na parte de saber seriesxrepetiçoes, nunca soube distribuir bem, por isso acho meu treino tao comum, mas como diz meu pai, o simples pode ser o completo heheheheh, queria a opnião de vocês

Pretendo começar esse treino dia 22/04/2013

Parasita Hoje, Um coitado amanha, Corrida Hoje, VITORIA AMANHA !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho nao manu, mas se acha q eu tenho que inverter os exercicios?

Na minha opnião que não é nescessariamente igual a sua fazer crucifixo reto é logo em seguida inclinado não é nada sapiente meu caro cavalheiro.

Supinão com barra de halter reto declinado 10x de 20 para definir e 8 para ganho de massa

sahushauhuas zoa

Supino reto barra 4x

Supino inclinado halter 3x

Crucifixo 3x

Pull over 3x ou Cross .

Postado

kkkkkkkkkk caramba manu, quase embrulhou minha cabeça kkkkkkkkkk entendi, vou ver se consigo mais opiniões pra mim ver oque pode se legal, mas e o resto ae se gosto ? seriesxrepetiçoes, exercicios ? valeu ae!

Postado

kkkkkkkkkk caramba manu, quase embrulhou minha cabeça kkkkkkkkkk entendi, vou ver se consigo mais opiniões pra mim ver oque pode se legal, mas e o resto ae se gosto ? seriesxrepetiçoes, exercicios ? valeu ae!

Passei pelo topico é vi que mudou a foto para a foto do mano brow é acabosumindomeusacoledealbuminaeminhateclaespaçoporfavordevolvecara?

serio acabou a zoera sahusahusa

@topico

As series tente fazer 4x-3x (4 para os fodaum ex:.Supinão com barra reta de halter, levantamento areia é agacho é 3x para os demais)

Ja as repetições ai é contigo, tanto faz tambem.

Postado

kkkkkkkkk vou levar na esportiva manu, porque todo mundo tem direito, de comentar oque que, mas tamo junto e a foto do mano Brown e apenas como um idolo . Vlw !

é nada cara tambem curto rap.

Facção central, A286, Realidade cruel, Detentos do rap é por ai vai.

maiséserioaindaqueominhabarradeespaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...