Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey Antes De Dormir Com Leite Engorda?


elff

Posts Recomendados

ok, então não engorda mesmo? vou começar a tomar com água.. e se eu tomar durante o treino? 7h por ai, melhor?

na verdade quando comecei a tomar suplementos eu mesma decidi só tomar o whey já que eu como bastante proteina normalmente ao longo do dia, porém não era o suficiente e eu não gosto muito de carne, rs

por favor não tome whey durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vais engordar, ou não, pelo saldo total no final do dia, podes tomar sem problema. Se o teu whey é concentrado nem adianta tomar no pós porque a absorção não vai ser rápida, sendo assim tome no pré. Caso seja um isolado(ou hidrolisado) no teu lugar eu tomaria em meio ao treino, e antes de dormir uma albumina. Isso tudo levando em consideração que tu não atinja tuas necessidades de proteínas durante o dia apenas c/ alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vais engordar, ou não, pelo saldo total no final do dia, podes tomar sem problema. Se o teu whey é concentrado nem adianta tomar no pós porque a absorção não vai ser rápida, sendo assim tome no pré. Caso seja um isolado(ou hidrolisado) no teu lugar eu tomaria em meio ao treino, e antes de dormir uma albumina. Isso tudo levando em consideração que tu não atinja tuas necessidades de proteínas durante o dia apenas c/ alimentação.

Quanta besteira...

Whey é whey... e é absorção rápida, para nós meros mortais, não faz a minima diferença tomar concentrado, isolado ou hidrolisado, a unica diferença que vai ter é no bolso!

Sobre tomar durante o treino nem vou comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...