Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey Antes De Dormir Com Leite Engorda?


elff

Posts Recomendados

Seguinte, antes de mais nada, sim eu pesquisei e não encontrei nada que respondesse minha pergunta claramente. Se por acaso vocês encontrarem por favor me mandem o link.

Eu saio do treino as 8h da noite chego aqui aprox. 8h30 e ai tomo whey e como salada já que não rola cozinhar de noite, eu deito as 9h. Ontem conversando com um pessoal falaram que vou virar uma bola tomando whey antes de dormir todos os dias. Isso pode acontecer? Me alimento super bem já faz um tempo e não quero acabar com o que consegui, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

moça.. nesse horário procure não usar whey, porque ele é uma proteína de rápida absorção (ou pelo menos deveria ser), se couber no seu bolso $$$ procure optar nesse horario antes de dormir, por uma proteína de lenta absorção, que vai te manter 'abastecida' a noite toda, como caseína ou albumina, ou qualquer blend como syntha-6 e probolic.

se não tiver muito bem de $$, vai de albumina, só misturar com iogurte que não precisa se preocupar com aqueles problemas que ela causa.. fica tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moça.. nesse horário procure não usar whey, porque ele é uma proteína de rápida absorção (ou pelo menos deveria ser), se couber no seu bolso $$$ procure optar nesse horario antes de dormir, por uma proteína de lenta absorção, que vai te manter 'abastecida' a noite toda, como caseína ou albumina, ou qualquer blend como syntha-6 e probolic.

se não tiver muito bem de $$, vai de albumina, só misturar com iogurte que não precisa se preocupar com aqueles problemas que ela causa.. fica tudo ok

O uso dela está sendo como pós treino, é como se voce saisse da academia tomasse seu shake e deitasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso dela está sendo como pós treino, é como se voce saisse da academia tomasse seu shake e deitasse

nesse caso eu tomaria com leite sem medo de engordar.. faria uma refeição pré treino reforçada, iria treinar dentro de 30-40 min, pois assim presumo eu que não estaria de estomago totalmente vazio, tomaria o whey com leite mesmo.. oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moça.. nesse horário procure não usar whey, porque ele é uma proteína de rápida absorção (ou pelo menos deveria ser), se couber no seu bolso $$$ procure optar nesse horario antes de dormir, por uma proteína de lenta absorção, que vai te manter 'abastecida' a noite toda, como caseína ou albumina, ou qualquer blend como syntha-6 e probolic.

se não tiver muito bem de $$, vai de albumina, só misturar com iogurte que não precisa se preocupar com aqueles problemas que ela causa.. fica tudo ok

meu whey tem um pouco de albumina junto (também tem glutamina e BCAA) meu medo é ele me engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....então.....então.....NÃO TEM PROBLEMA

Antes que venham falar balela,ja me adianto

Não precisa dessa frescura de proteina de lenta absorção "ha mais antes de dormir e bom uma caseina" é bom pro bolso de quem te vendeu,seu otário !

Por falar nisso não precisa nem tomar whey,busque outras fontes de proteina(albumina por exemplo...)seu bolso agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Whey deveria ser tomado com água, o leite atrasa a absorção da proteina... Engordar mesmo não engorda, agora você deveria dar uma estudada melhor no uso dele

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40303-quatro-erros-ao-usar-whey-protein/

ok, então não engorda mesmo? vou começar a tomar com água.. e se eu tomar durante o treino? 7h por ai, melhor?

então....então.....então.....NÃO TEM PROBLEMA

Antes que venham falar balela,ja me adianto

Não precisa dessa frescura de proteina de lenta absorção "ha mais antes de dormir e bom uma caseina" é bom pro bolso de quem te vendeu,seu otário !

Por falar nisso não precisa nem tomar whey,busque outras fontes de proteina(albumina por exemplo...)seu bolso agradeçe

na verdade quando comecei a tomar suplementos eu mesma decidi só tomar o whey já que eu como bastante proteina normalmente ao longo do dia, porém não era o suficiente e eu não gosto muito de carne, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...