Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Estou tentando perder gordura, vocês me aconselham a tomar albumina ? Qual o horário para melhor tomar ?

Alguém conhece essa: http://www.cyberform.com.br/imagens/produtos/albumina2.jpg ??

Descrição:

É a ovoalbumina, obtida da desidratação e pasteurização da clara do ovo. É chamada de “Albumina”porque esta é a proteína predominante da clara do ovo. Rica fonte de proteínas, com um bom repertório de aminoácidos. A Albumina Cyberform é de sabor muito agradável , prática e segura ;porque devido à pasteurização, não há o risco de contaminação por micoorganismos. Uma colher de sopa de “Albumina” equivale a quatro claras de ovo.

Porção de 45 g ( 3 colheres de sopa) em 300 ml de água

Quantidade por porção

45 g (uma porção)

% VD *

Valor calórico

160.0 kcal

5.0

Carboidratos

2.0 g

0

Proteínas

38.0 g

76.0

Gorduras totais

0

0

Sódio

0 mg

0

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 calorias

Valeu!

Publicidade

Postado
Ae galera,

Estou tentando perder gordura, vocês me aconselham a tomar albumina ? Qual o horário para melhor tomar ?

Alguém conhece essa: http://www.cyberform.com.br/imagens/produtos/albumina2.jpg ??

Descrição:

É a ovoalbumina, obtida da desidratação e pasteurização da clara do ovo. É chamada de “Albumina”porque esta é a proteína predominante da clara do ovo. Rica fonte de proteínas, com um bom repertório de aminoácidos. A Albumina Cyberform é de sabor muito agradável , prática e segura ;porque devido à pasteurização, não há o risco de contaminação por micoorganismos. Uma colher de sopa de “Albumina” equivale a quatro claras de ovo.

Porção de 45 g ( 3 colheres de sopa) em 300 ml de água

Quantidade por porção

45 g (uma porção)

% VD *

Valor calórico

160.0 kcal

5.0

Carboidratos

2.0 g

0

Proteínas

38.0 g

76.0

Gorduras totais

0

0

Sódio

0 mg

0

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 calorias

Valeu!

Bom cara, pra perder gordura querendo gastar manda um "Lipo6x - Nutrex".

Mas vai com calma, tenta fazer uma dieta hipocalorica e manda erobico primeiro, pega firme na academia e quem sabe mais pra frente você toma alguma coisa. A 1ª coisa é a Dieta, você é o que você come...

Postado

2g de carbo, existem albuminas com sabor e menos carbo do que isso, mas 2g é pouquinho ( se só tiver isso mesmo ). Normalmente galera manda ao acordar e/ou antes de durmir. Se tiver apenas 2g de carbo mesmo, pode tomar em um desses dois horarios, com agua ( antes de durmir ) ou entao leite ( ao acordar ); agora o que vai fazer voce perder gordura é dieta + treino.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...