Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peito
Supino Reto 4x8
Fly Inclinado 4x8
Cross Over (Drop-set) (10+10+10)

Tríceps
Tríceps Testa W 4x8
Paralela + Pulley Corda (Super-set) 3x10

Ombro
Desenvolvimento Militar 4x8
Remada Alta 4x8
Elevação Lateral (Drop-set) (10+10+10)

Costas
Barra Fixa 4xMáx.
Remada Aberta 4x8
Serrote 4x8

Bíceps
Rosca Direta 4x8
Bíceps Halt. Incl. + Concentrado (Super-set) 3x10

Perna
Afundo 4x8
Panturrilha no Leg-Press 4x8
Agachamento 4x10
Ext. + Flex. De Joelho (Super-set) 3x10

meu instrutor montou um treino AB com esses exercícios, mas achei meio estranha a divisão dos treinos e queria saber o que vocês acham
A: Peito, Ombro e Perna
B: Costas, Bíceps e Tríceps

Alguns dados meus:
tempo de academia: 6 meses
biotipo: ectomorfo
altura: 1,85m
peso: 63Kg
BF: 7.1%
Objetivo: Hipertrofia

OBS: estou sem fazer abdominais pois estou voltando a academia após uma cirurgia de apendicite.

Agradeço desde já a colaboração de todos

Editado por Matheusvon

Publicidade

Postado

eu estava fazendo um abc2x, mas eu só posso ir na academia 4x agora e um abc só eu acho pouco tbm...

e eu tava achando abc2x muito volumoso, acho que um treino mais intenso pra mim pode dar mais resultado do que um volumoso

Postado

E cade o levantamento terra? Se vc acha que intensidade é melhor do que volume, procura um treino fullbody ou upper/lower: ab 1,5x, stronglift 5x5, jim wendler's 5/3/1... Lembrando que: quanto mais intensidade, mais descanso é necessário.

Postado

um treino ABCD eu só vou estimular só uma vez cada musculo, o que eu percebi que pra mim nao trouxe muito resultado, pensei em um full body tambem, mas meu instrutor me convenceu a fazer um AB, pelo menos agora na minha volta, passei 3 meses sem academia e perdi 4kg por causa da apendicite

Postado

Eu fiz uma cirurgia parecida, mas bem mais demorada de recuperar, uma hérnia no abdomen, pude voltar a treinar DE LEVE só 6 meses depois. Quando voltei a treinar fiquei uns 6~7 meses com stronglift 5x5, melhor coisa que eu já fiz, me deu uma nova estrutura no lower body(eu era meio joão de barro :(), posso te dizer que me deu uma "base" pra outros treinos, principalmente treinos de força, que exigem bastante da lombar e do abdomen (manter forma durante o exercicio, etc...). E sorte sua, eu cai de 83kg pra 61kg com essa brincadeira, pois no total deu quase 14 meses parado ;/

Postado

- puta merda, AB2x só para o primeiro mês de academia, pode me explicar o pq? Embasado em que vc fala isso?

Respondendo o autor do tópico pode mandar SIM um AB2x cara, só usa como divisão upper/lower ou push/pull eu iria de push/pull, foca sempre nos compostos (supino, terra, agacho, paralelas) e em progressão e carga.

Peito
Supino Reto 4x8
Fly Inclinado 4x8
Cross Over (Drop-set) (10+10+10)

Tríceps
Tríceps Testa W 4x8
Paralela

Ombro
Desenvolvimento Militar 4x8
Remada Alta 4x8
Elevação Lateral (Drop-set) (10+10+10)

Costas
Barra Fixa 4xMáx.
Remada Aberta 4x8

Terra
Serrote 4x8

Bíceps
Rosca Direta 4x8
Bíceps Halt. Incl. + Concentrado (Super-set) 3x10

Chin'ups

Perna
Afundo 4x8
Panturrilha no Leg-Press 4x8
Agachamento 4x10
Ext. + Flex. De Joelho (Super-set) 3x10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...