Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, hoje vim aqui postar o meu treino e minha nutrição para vocês, gostaria de saber o que acham.

Medidas:

Altura: 1,77m;

Peso: 78kg;

BF: 23%;

Objetivo: definir;

Treinamento:

Modelo: ABCAB

A = Peito/bíceps:

Supino reto na barra - 3/12;

Supino inclinado na máquina - 3/12;

Voador - 3/12;

Mergulho na paralela - 3/12;

Rosca direta - 3/12;

Rosca alternada - 3/12-15;

Rosca scoot - 3/10-12;

Rosca martelo - 3/12.

B = Tríceps/costas;

Puxada aberta - 3/8-12;

Puxada fechada - 3/8-12;

Remo sentado - 3/8-12;

Pulldown - 3/8-12;

Tríceps puxador - 3/8-12;

Tríceps sentado - 3/8-12;

Tríceps máquina - 3/8-12.

C = Perna/ombro/trapézio;

Elevação lateral - 3/12;

Elevação frontal - 3/12;

Desenvolvimento - 3/12;

Encolhimento - 3/15;

Remada alta - 3/15;

Leg. Press - 3/12;

Extensora - 3/12;

Adutora - 3/12;

Panturrilha - 3/12;

Todo dia antes do treino faço 10 minutos de esteira para aquecer e 3 séries de abdominais no final do treino.

Todo sábado ou domingo estou fazendo 30 minutos de AEJ e estou efetuando aeróbicos normais no máximo duas vezes por semana.

Nutrição:

Ao acordar (6h): termogênico Lipo 6 black Ultra Concentrado com 2 colheres de azeite extra-virgem.

Café da manhã (6:30h): 1 fatia de peito de perú com quatro claras de ovos cozidas e um copo de suco de limão;

Lanche da manhã (9:30h): 1 barra proteíca (14g de proteína).

Almoço (13h): 1/2 xícara de arroz integral, 1 fatia de peito de frango, 1/2 xícara de purê de batatas, muito alface, duas claras de ovos cozidas e uma fatia de peito de perú.

Pré-treino (16h): 1 barra proteíca (!4g de proteína) + 1 scoop de BCAA Stack da Universal (5g).

Pós-treino (18h): 1 scoop de Whey Protein Gold Standard da Optimum (24g proteína) + 1 scoop de BCAA Stack da Universal (5g).

Jantar (19h): 1 prato de sopa de legumes.

Lanche da noite (22h): 300-400ml de leite desnatado.

Então galera, é isso aí, o objetivo é definição muscular, o que acharam? Eu não sei os detalhes numéricos da nutrição, mas acho que dá para ter ideia....

Até mais marombas!

Editado por Rodriigovieira

Publicidade

Postado (editado)

Aeróbicos todos os dias depois do treino, eu fiz Cutting durante 3 meses, 40 minutos depois do treino! Descansei somente os domingos...

''Eu colocaria''

-perna e abdomem -Abdomem todos os dias é prejuízo!

-Peito e triceps e ombro

-Costa e biceps

A serie de peito, eu começaria com o supino inclinado!

10 minutos antes de treino é excelente, melhor que muitos pré treinos!

termogênico Lipo 6 black pra mim é dinheiro jogado no lixo, e tem que tomar essa bosta entes do treino não?

Colocaria uma creatina pra dar força, pois no cutting ficamos fraco, e uma glutamina pra ajudar á não perder massa magra...

Editado por Nosferatu
Postado

Aeróbicos todos os dias depois do treino, eu fiz Cutting durante 3 meses, 40 minutos depois do treino! Descansei somente os domingos...

''Eu colocaria''

-perna e abdomem -Abdomem todos os dias é prejuízo!

-Peito e triceps e ombro

-Costa e biceps

A serie de peito, eu começaria com o supino inclinado!

10 minutos antes de treino é excelente, melhor que muitos pré treinos!

termogênico Lipo 6 black pra mim é dinheiro jogado no lixo, e tem que tomar essa bosta entes do treino não?

Colocaria uma creatina pra dar força, pois no cutting ficamos fraco, e uma glutamina pra ajudar á não perder massa magra...

Nunca na minha vida que eu aguentaria fazer uma aeróbica depois do treino de pernas, eu fico morto kkkkk, pois é, estou enrolando muito nas aeróbicas, tenho que aumentar mais.

Rapaz, eu até agora tomei esse Lipo 6 por 2 dias e já estou sentindo diferença, sinceramente estou gostando muito dele. Me foi indicado para tomar em jejum, e eu só tomo uma por dia por causa da idade.

Pretendo tomar creatina daqui a uns 3 meses, quando eu re-fazer a avaliação física, quando os ganhos ficarem difíceis... me indica uma creatina boa? Eu estava pensando em comprar da Universal.

Acho que o BCAA já mantém a massa magra, ou estou errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...