Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho ouvido falar muito bem desse whey da Muscle Tech e fui dar uma conferida no site da BodyBuilding, um pote de 2lb sai por praticamente 33 dolares... Com mais 2 dolares apenas eu comprava um VP2 que é um Whey Hidrolisado

o Whey da Muscle tech tem por scoop(36g):

30g de proteina

140 kcal

1g de carbo

3g de creatina

2g de L-Alanina

1g de Taurina

1.5g de Gordura

O preço como vocês devem ter reparado ta bem salgado pra um Whey Isolado/Concentrado, o negoço é que realmente tive amigos que tiveram ganhos absurdos mudando apenas esse Whey no lugar de um ON, gostaria de saber opinião de alguem que ja usou para saber se vale a pena ou se esse preço tão a mais dos outros wheys é pura questão de marketing e etc

Abraços

Postado

manteve mesma dieta, nao trocou de ficha nem adicionou outros suplementos... e isso dai é tudo verdade mesmo, foram ganhos absurdos para uma troca de whey e só, nada de 20kg em 6 meses

• Supermoderador
Postado

Aposto 1g de açucar que os "ganhos absurdos" foi a retenção que a creatina, que vem junto nesse whey, deu.

Manter tudo a mesma coisa, mudar um whey pelo outro e ter ganhos diferentes, nesse caso a unica coisa que poderia causar aumento rapido de peso é a creatina

Postado

Esse whey e o phase 8 valeram a pena qnd lançaram que comprava um e ganhava outro de brinde, nao tao valendo mais. e bodybuilgind é furada comprar whey pq o frete ta caro e tem mais chance de ser taxado pq declaram tudo.

da um confere na sameday suplement o whey da on com frete ta saindo 37 obamas, é o mais barato agora.

Postado

não muda o fato de que o preço que se paga no Brasil em 900g ainda é maior do que se paga importando 2,7kg pagando frete e sendo taxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...