Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Globo De Manipulação Fala Que 1Gr De Proteina Por Kg E O Bastante, Kkk

Posts Recomendados

Postado

Que embasamento prático e teórico você tem para afirmar que ingerir 1g de proteína por kg corporal não é o adequado?

nao tenho. apenas contradiz tudo que eu aprendi aqui no forum

Postado (editado)

O fórum não é dono de nenhuma verdade, tanto que existem diversas vertentes aqui sobre quantidades dos macros e encaixe nas refeições, o que a GLOBO postou basicamente depende da pessoa e do objetivo proposto, fora isso não há nenhuma inverdade.

Editado por thithix
Postado (editado)

fiz dieta com 2.2gr de proteina por alguns meses, assim como mantive 1.5gr nos meses seguintes a esses, e experimentei melhores resultados no segundo caso. atualmente mantenho 1.2-1.4gr

isso é muito individual, depende mais de fatores hormonais que qualquer outra coisa. o iceman mesmo - to citando o user dele porque a galera leva muito em consideraçao o que ele escreve - fez um post meses atras onde ele falava que pra avançados, apos anos de treinamento, 1gr de proteina é o suficiente

Que embasamento prático e teórico você tem para afirmar que ingerir 1g de proteína por kg corporal não é o adequado?

os posts da galera do hipertrofia kkkkkk

Editado por TheyCallMePeter
Postado

No hipertrofia hiperplasia, Bacurau afirma q depois de um tempo de treino vc pode abaixar a quantidade de proteína que vai ter o mesmo efeito.

Postado

so to a dizer, que todo mundo diz, 2-3Gr de proteina por KG!, ai vem eles e me falam 1Gr por kg? não que nao seja verdade, mas porra nao da pra aceitar, se for assim, podemos dizer que gastamos mais de 500 reais no mes, ou mais, com proteinas, sendo que poderiamos gastar apenas 50 Reais,,

@nao tentei trollar, apenas postei isso, pq sempre que alguem tem uma dieta "pobre" de proteina, vem pessoas dizendo que tem que ter mais, blabblabla

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...