Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cafeina,

Também. Eu abro os olhos 05:40 e a primeira coisa que faço é mandar pra dentro 210mg de cafeína.

As 06:00 o Hipercalórico caseiro.... 07:00 to treinando.

Publicidade

Postado

Eu como sempre 2 bananas com aveia. Treino já antes de 6h da manhã.

E segundo a nutricionista que anda me acompanhando, também é legal mandar 200g de açai, bagulho é reforçado e da energia.

Vc mistura o açai com a banana e a aveia?

Apenas completando, faz assim:

2kg de FARINHA DE AVEIA

1kg de WHEY PROTEIN

500g de NESCAU

300g de AMENDOIN SEM SAL TRITURADO

Tome umas 100g com 300ml de leite ou água de manhã e depois me diga o que achou... APOSTO que, assim como eu, você vai adorar... energia FULL pro treino todo.

Ali seria 2 kg d farinha d aveia e 1kg d whey mesmo?

fica gostoso? =X

~~~~~~

Muito obrigada a todos pelas dicas!

Postado

Faz anos que eu treino de manhã... e posso te falar com a MAIOR CERTEZA que... a alimentação mais alucinante que você pode fazer antes de treinar de manhã é: HIPERCALÓRICO CASEIRO.

Gostoso pacas, te fornece carboidratos de rápida e baixa absorção (se você fizer com aveia e nescau) dando energia pra todo o treino... oferece quantidade bacana de gorduras boas (se você colocar o amendoin)... e proteína (do whey).

Já testei de tudo brother, de tudo mesmo... e DISPARADO o hipercalórico caseiro foi o melhor... você se sente super bem pra treinar, energia de sobra mesmo, não se sente pesado nem estufado nem nada... é TOP.

Eu nunca mais mudei minha alimentação do pré-treino... as 6AM eu mando umas 120gramas de hipercalórico em 300ml de leite... e as 07AM já estou treinando... é só sucesso, experimente e veja a maravilha =)

Apenas completando, faz assim:

2kg de FARINHA DE AVEIA

1kg de WHEY PROTEIN

500g de NESCAU

300g de AMENDOIN SEM SAL TRITURADO

Tome umas 100g com 300ml de leite ou água de manhã e depois me diga o que achou... APOSTO que, assim como eu, você vai adorar... energia FULL pro treino todo.

Tenho tomado o hipercalórico caseiro pela manhã também e estou curtindo muito.

Postado

Vc mistura o açai com a banana e a aveia?

Ali seria 2 kg d farinha d aveia e 1kg d whey mesmo?

fica gostoso? =X

~~~~~~

Muito obrigada a todos pelas dicas!

Fica muitooooooooooooooooo gostoso... minha esposa amou também, eu e ela só tomamos isso de manhã antes de treinar.

Postado

oi, dá uma olhada nesse video e entenderá o problema de consumir muito carb antes de treinar e etc...

http://www.youtube.com/watch?v=a2lQlyEygEE

Muito bom, gostei da explicação dele.. porém, não sei se consigo fazer uma refeição muito pesada antes de malhar, pq daí é logo qdo acordo.. No caso se eu faço uma refeição assim com bastante proteína, eu tenho que dar qto tempo + ou - de descanso antes de malhar?

Obrigada!

Uli6

HAIRTONNETO

Obrigada! vou fazer o teste!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...