Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hilmar


VGonçalves

Posts Recomendados

Aee galera, dei uma pesquisada aqui, e vi muita gente falar bem do custo x benefício desse whey hilmar, eu atualmente tomo o xtreme da xpharma, pois foi um dos melhores custo x beneficio que encontrei, queria saber mais sobre esse hilmar... andei pesquisando, porque ele não é vendido em lojas? vale a pena mesmo comprar? em ralação ao que eu tomo, compensa mais? como faço pra comprar um confiável? vlww!
(se o tópico tiver fora de algum padrão, me avisem que eu edito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja havia lido esse tópico brother, porém queria entender o porque de eu não achar ele em lojas de suplementos, e também como conseguir , sobre o da growth, é tão bom quanto? qual o preço? compensa mais do que o xtreme da xpharma? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da growth vc consegue clicando em algum dos banners que ficam na parte de cima ou na parte de baixo do fórum... ele é tão bom quanto o Hilmar, e eu prefiro ele do que Xpharma...

Hilmar não consegue comprar em lojas de suplementos porque ele simplesmente não deveria ser um Whey vendido daquela maneira, ele é a matéria prima do Whey que por exemplo a probiotica compra, adiciona sabores, coloca em um pote e faz um marketing gigante em cima daquilo vendendo a um preço muito superior... Hilmar você só consegue comprando em grandes qtds, assim como diz no link que eu te mandei ele parece mais um saco de cimento que um saco de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da growth vc consegue clicando em algum dos banners que ficam na parte de cima ou na parte de baixo do fórum... ele é tão bom quanto o Hilmar, e eu prefiro ele do que Xpharma...

Hilmar não consegue comprar em lojas de suplementos porque ele simplesmente não deveria ser um Whey vendido daquela maneira, ele é a matéria prima do Whey que por exemplo a probiotica compra, adiciona sabores, coloca em um pote e faz um marketing gigante em cima daquilo vendendo a um preço muito superior... Hilmar você só consegue comprando em grandes qtds, assim como diz no link que eu te mandei ele parece mais um saco de cimento que um saco de proteina

Ta certo cara, obrigado mesmo, growth eu não acho em lojas normais? e você tem o preço aproximado de 1kg ? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de clicar no quadrado ali em baixo? Quer que eu misture pra vc tbm?

E não growth nao se encontra em loja pois a politica dele é de trabalha com apenas uma margem de lucro sobre seu produto....e não vendedores e loja te colocando mais em cima... Bom e barato desde q tenha cc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de clicar no quadrado ali em baixo? Quer que eu misture pra vc tbm?

E não growth nao se encontra em loja pois a politica dele é de trabalha com apenas uma margem de lucro sobre seu produto....e não vendedores e loja te colocando mais em cima... Bom e barato desde q tenha cc

qual a dificuldade de responder a pergunta, apenas?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...