Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma duvida e não achei nada aqui, seguinte todo mundo diz que PH é ruim, mais pelo fato de ser hepa toxico ne?

E PH meche MENOS no eixo do que os injetaveis ne?

Dizem que PH meche bem pouco, porem é muito hepa toxico.

Tem uma escala das drogas que mais mechem no eixo?

Publicidade

Postado

Depende do PH.

Já conversei com algumas pessoas e dessas algumas disseram que na última semana o libidão caiu sim.

Abraço

Interessante o topico, bom se no caso for o famoso M-drol que na verdade não existe mais, digamos um M-stane que um "clone" dele, meche bastante?

Eixo HPT não se resume somente a libido né?

Postado

Interessante o topico, bom se no caso for o famoso M-drol que na verdade não existe mais, digamos um M-stane que um "clone" dele, meche bastante?

Eixo HPT não se resume somente a libido né?

O M-stane simula um dianabol se não me engano, se for, dependendo da dosagem que ele simula pra da mandar sim com um risco médio, digamos assim.

Não é só isso não, tem outras coisas envolvidas.. por exemplo a questão da infertilidade.

Abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Todos os PHs disponíveis hoje inibem de modo significativo o eixo hipotálamo-hipófise.

Postado

compensa mais comprar um dianabol LOL

Esse é meu garoto!!!

Assino embaixo.

Abraço

Obrigado pessoal.

Pelo que pesquisei PH é bastante hepatoxico as vezes até mais que injetaveis, porém meche muito menos no eixo HPT.

Novamente depende do PH, mas, de momento, não lembro de nenhum injetável que cause mais dano que PH's principalmente pro fígado.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...