Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Alimentação Ectomorfo Hipertrofia


Lokito

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida, gostaria da ajuda de vocês.


Tenho 1,78m e 63kg, sou Ectomorfo e tenho grande dificuldade para ganho de massa, e a minha meta é HIPERTROFIA.

Acordando: Tomar uma dose de BCAA 2 pilulas, ZMA, de óleo de peixe e beber água.
Café da manhã: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico com nozes e aveia em pó.

Meio da manhã: Pão integral com frango (sanduíche natural), suco.
Almoço: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, vinagre, azeita, fruta e creatina.
Lanche da tarde: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico e albumina e 2 pilulas de óleo de peixe.
Antes do treino: Whey Protein e malto com uma leve porçao de batata e carne de frango.

Depois do treino: Whey Protein e malto com uma leve porçao de batata e carne de frango, dextrose.
Janta: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, fruta.
Antes de dormir: Sanduíche Natural mais hipercalórico com leite, ZMA, casein e 2 pilulas de óleo de peixe.
Entre as refeiçoes ingerir castanhas.
Ingerir no minimo 3x na semana atum fresco juntamente com o "meio da manhã" ou suplemento de Vitamina D.
Beber muita água.
SANDUÍCHE NATURAL (Frango + atum + cenoura + alface + presunto peito de peru + ricota fresca + creme de ricota + queijo cottage + pão integral)
Pessoal, analisem e me informam se devo mudar algo por gentileza!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...