Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Então, estou prestes a iniciar um plano alimentar e de treinamento voltado para a definição e pretendo incluir nele o famoso aeróbico em jejum. Mas estou com algumas dúvidas em relação à refeição que irá anteceder o aeróbico, o desjejum. Pretendo comer às 5h, assim que acordar, 5 ovos cozidos inteiros, totalizando 30gr de proteína. Às 6h devo começar o aeróbico. Minha dúvida é se essa quantidade de proteína, ingerida 30 minutos antes da atividade aeróbica, será suficiente para prevenir minha massa muscular de ser usada como fonte de energia pelo organismo. A outra alternativa de refeição pré-aej são 250ml de leite desnatado com 3 colheres de albumina 80%, praticamente sem carbo. Qual vocês acham melhor? E quanto à refeição pós-aeróbico, não me parece necessário tomar Whey aqui, certo? Estava considerando mandar apenas Malto com água, para interromper o processo catabólico. O que acham? E uma última dúvida, referente ao próprio exercício aeróbico: 30 minutos de esteira, com intensidade moderada, são suficientes para estimular sensivelmente a queima de gordura?

Abraços! =)

Postado

se você vai comer

não é mais em jejum amigo.

aerobio em jejum, você nao manda nada antes

acorda e sai andar porai durante uns 45 min

depois de 30 min que acaba a caminhada, come

Postado (editado)

30 min é o suficiente, na verdade no início pode até ser menos, você tem que ir de acordo com o seu corpo... agora o mais importante é o que o @saintgraal já disse, não é para comer nada, se quiser pode tomar café puro ou cafeína em capsulas para aumentar a queima.

Edit:

não esqueça de tomar água antes de começar.

Editado por marcelohss
  • Supermoderador
Postado

Existe um tópico imenso sobre AEJ, poste suas dúvidas lá.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...