Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mano isso de que soja baixa os indíces de testosterona é balela, se você procurar na internet você acha artigos falando que baixa, mas também acha artigos afirmando que não interfere em nada, assim como (é mais dificil, mas já vi também) também tem artigos afirmando que a ingestão de soja aumenta a produção de testo, pois é..

Vei, eu como cerca de 80g~ de proteina de soja todo santo dia, tem dias que como umas 40gr, tem dia que como 90gr, e a minha libido continua a mesma e não criei peitinhos de mulher.....

Parem com essa neura de que tal alimento faz isso, tal alimento faz aquilo.. Agora pouco eu vi um artigo falando que o leite desnatado faz um puta mal pro corpo humano, em questão de doenças, cancer e afins, porém a uns anos atrás todo mundo saudava o leite falando que era um alimento indispensável, e daqui a uns anos vai sair outro artigo falando outra coisa sobre o leite, desmentindo esse de hoje em dia que critica o seu consumo.

O que eu tenho pra dizer? Come e fod@-se. Não vai ser 50g de proteina de soja que vai te transformar em uma mulher, ou que vai fazer com que os seus ganhos na academia sejam piores.

E, soja com baixo vb? Tell me more about it.

Editado por Gabriel Acunha
Postado

Mano isso de que soja baixa os indíces de testosterona é balela, se você procurar na internet você acha artigos falando que baixa, mas também acha artigos afirmando que não interfere em nada, assim como (é mais dificil, mas já vi também) também tem artigos afirmando que a ingestão de soja aumenta a produção de testo, pois é..

Vei, eu como cerca de 80g~ de proteina de soja todo santo dia, tem dias que como umas 40gr, tem dia que como 90gr, e a minha libido continua a mesma e não criei peitinhos de mulher.....

Parem com essa neura de que tal alimento faz isso, tal alimento faz aquilo.. Agora pouco eu vi um artigo falando que o leite desnatado faz um puta mal pro corpo humano, em questão de doenças, cancer e afins, porém a uns anos atrás todo mundo saudava o leite falando que era um alimento indispensável, e daqui a uns anos vai sair outro artigo falando outra coisa sobre o leite, desmentindo esse de hoje em dia que critica o seu consumo.

O que eu tenho pra dizer? Come e fod@-se. Não vai ser 50g de proteina de soja que vai te transformar em uma mulher, ou que vai fazer com que os seus ganhos na academia sejam piores.

E, soja com baixo vb? Tell me more about it.

Temos como exemplo o ovo, que até pouco tempo atras era um vilão do colesterol e hoje ta ai, como alimento saudável!

Postado

o ovo ainda é vilão... rsrs

aqui sabemos que não mas pro geral aí fora é

as pessoas inclusive falam... ah, já comi ovo hoje... então pedem batata frita kkkk

Postado

eu até entendi o que aquele cara tava falando, só que ele começou a agredir a galera ehauehuae

20 ovos por dia é foda mesmo, vai dar o que, ~120g de gordura, se adicionar isso a carnes vermelhas, azeites, etc. da pra bater +180g de gordura/dia, aí fica foda a divisão dos macros, nisso eu concordo com ele. O erro foi justificar com essa parada de colesterol, hipervitaminose e blá blá blá.

Sobre a soja, de fato ela tem um VB mais baixo que whey, ovos, carnes, frango, peixes, etc. mas pra quem tá com a grana curta, não vejo porque não usar

Postado

eu até entendi o que aquele cara tava falando, só que ele começou a agredir a galera ehauehuae

20 ovos por dia é foda mesmo, vai dar o que, ~120g de gordura, se adicionar isso a carnes vermelhas, azeites, etc. da pra bater +180g de gordura/dia, aí fica foda a divisão dos macros, nisso eu concordo com ele. O erro foi justificar com essa parada de colesterol, hipervitaminose e blá blá blá.

Sobre a soja, de fato ela tem um VB mais baixo que whey, ovos, carnes, frango, peixes, etc. mas pra quem tá com a grana curta, não vejo porque não usar

Com certeza!

É aquela velha questão...

A diferença entre remédio e veneno é a dosagem! (algo nesse sentido... rsrsrs...)

Tudo em excesso faz mal, quanto a soja tbm acho que compensa, principalmente pela facilidade, tipo, pra quem não tem como fazer uma refeição sólida (carne, ovos e etc...) em algum momento do dia!

Postado

20 ovos por dia é foda mesmo, vai dar o que, ~120g de gordura, se adicionar isso a carnes vermelhas, azeites, etc. da pra bater +180g de gordura/dia, aí fica foda a divisão dos macros, nisso eu concordo com ele.

Até que enfim alguém entendeu :-)

O erro foi justificar com essa parada de colesterol, hipervitaminose e blá blá blá.

Mas eu não falei nada de colesterol não... Mas da avitaminose sim. E é possível quando se ingere 2000% das necessidades diárias de vitamina como a A, por exemplo.

Grana curta e falta de pensamento crítico são coisas completamente diferentes. Primeiro que ovos, frangos e carnes são fontes baratas e excelentes para obtenção de proteínas de qualidade, então essa de comer soja para quem não tem dinheiro é balela.

Soja não é nem de longe um suplemento. Na verdade a soja é usada em tudo, desde combustível até enfiada no meio das carnes para maximizar o lucro das empresas. Se soja fosse boa, teria o preço de um Whey. E o problema é que com o preço que se paga nela, eu compro 5 caixas de ovos, ou completo com um pouco e levo 1Kg de peito de frango, que é infinitamente mais efetivo e sem riscos de desenvolver um hipotireoidismo ou decair minha testosterona.

Com certeza!

É aquela velha questão...

A diferença entre remédio e veneno é a dosagem! (algo nesse sentido... rsrsrs...)

Tudo em excesso faz mal, quanto a soja tbm acho que compensa, principalmente pela facilidade, tipo, pra quem não tem como fazer uma refeição sólida (carne, ovos e etc...) em algum momento do dia!

Albumina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...