Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

contras da proteína de soja

sabor

kkkkk

Os contras acho q nao sao pelo sabor o-o'

os contras são pelo baixo VB.. pq se fosse assim todo mundo mandaria soja no lugar de frango pelo cxb . e o gosto nem é tão ruim assim..

Publicidade

Postado

Valor biologico pode ser considerado por pessoas com uma dieta pobre em proteinas,não por pessoas que vivem atras disso como marombeiro por exemplo que manda todo tipo de proteina pra dentro!só não comprei a isolada de soja ultima vez que fui no mercado pq so tinha 10 reais,comprei extrato de soja no lugar,deve ter umas 7Gr de prot ta valendo!e digo mais,tem sabor de morango!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu resolvi largar todos os medos e (to sem renda kkk) apelar pra soja. To comendo soja cozida junto com almoço e fazendo shake com farinha de soja (23g prot/50g farinha). O gosto nem é ruim, parece um pouco amendoim torrado

Visitante usuario_deletado17
Postado

Unico problema que to enfrentando é que a soja parece albumina, eu to uma bomba biologica. E eu nunca tinha ouvido que soja pudesse dar gases

Postado

Gosto?

Solubilidade?

Quando o assunto é desmasculinização, hipotireoidismo e câncer, gostinho e solubilidade são o que??

E que mania é essa de colocarem a soja sempre do lado do whey?

whey é proteína completa, pura(se for de boa qualidade).

soja são proteínas vegetais incompletas.

Também tava muito (mas muito mesmo... rsrsrs...) afim de usar soja, mas ai vi esse artigo aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

Fiquei com um pé atras! =\

Será mesmo que é tudo isso?...

não apenas isso! kkk

procurando artigos você pode encontrar outros tipos de substancias que prejudicam ainda mais!

Mas eu vou na onda da galera: OVOS!

Cozidos são perfeitos!

Mando 20 por dia: Manhã, tarde 1, tarde 2 e noite!

Porém, como apenas a gema de dois, que dá as minhas necessidades diarias de colesterol e vitaminas, mais do que isso é excesso.

Postado (editado)

soja proteína incompleta?

qual o aminoácido limitante?

kkkkkkkkkk

falou o cara que joga fora 18 gemas por dia

uiui

to meio tolerância zero hoje, sorry

kkkkkk

Editado por planeta
Postado

soja proteína incompleta?

qual o aminoácido limitante?

kkkkkkkkkk

falou o cara que joga fora 18 gemas por dia

uiui

to meio tolerância zero hoje, sorry

kkkkkk

Cara, estou tentando traçar o seu perfil com base no que você escreve... Não tenho nada contra gays e não sou homofóbico, mas você é gay?

esses "uiui" estão bem enfáticos

:-)

É deve estar meio tolerância zero hoje, o que vocês chamam como "dar a louca" não é?

Joga fora metade da proteína do ovo, fora as gorduras boas, pqp. Ele deve acreditar que o colesterol alto vem do consumo de ovo também.

Não, não. Viu o que eu disse lá em cima ou você só leu a metade?

como duas gemas pra suprir minhas necessidades de colesterol, e algumas vitaminas. Se você pesquisar, vai ver que o ovo possui quase a ingestão diária de colesterol (300mg/dia) e 100% de vitamina K. Fora as outras. Então comer mais do que duas pra mim é tiro no pé.

Antes que venham criticar mais, leiam

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/05/dica-rapida-voce-joga-fora-a-gema-do-ovo/

E principalmente na parte que ele diz que ao usar 6 claras, deixe duas gemas.

É isso que eu faço, mas não é nada inteligente comer todas.

Ao contrário de você né, que ainda bebe leite e pior: Acha que é bom! :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...