Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nego quer usar roids

mas caga de medo de injeção

facepalm

KK muitas vezes nem eh cara,

eu no meu caso por exemplo não penso em usar não, mas pra tu decidir se quer ou não acho que tem que ter um conhecimento enorme a respeito, a grande maioria , 99% ou usa sem muita noção ou não usa por preconceito e ignorância.

Postado

KK muitas vezes nem eh cara,

eu no meu caso por exemplo não penso em usar não, mas pra tu decidir se quer ou não acho que tem que ter um conhecimento enorme a respeito, a grande maioria , 99% ou usa sem muita noção ou não usa por preconceito e ignorância.

falou tudo mano...até os caras ake do site que tomam não sabem exatamente o tanto que isso pode ferrar com eles no futuro ou não.... isso fica mais pra um tiro no escuro.... pq ninguém sabe como o organismo vai reagir com o tempo....

Postado

Cara desculpa ser chato, mas essa nem o famoso gh15 saberia te responder.

Entenda que quando você vai envelhecendo, suas funções hepáticas e renais, além de outras vão caindo, o que significa que o uso de EA's e outros medicamentos com mais de 40-50 anos deve ser feito com cautela, provavelmente vai ter que usar doses menores com acompanhamento constante.

O que eu acho é que vocês superestimam de mais colaterais como hepatotoxicidade e ginecomastia, enquanto tem outros que a médio-longo prazo podem ser bem piores.

tbm gostaria de saber quais são esses colaterais Hitch que vc considera em medio-longo prazo bem piores !!

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16173-efeitos-colaterais-dos-esteroides-anabolizantes/

explica bem direitinho os colaterais, mas na minha conclusão se não forem drogas muito pesadas (trembolona) 1 ou 2 ciclos com 100% de cuidado com a saúde na tpc, alimentação, hidratação, treino , etc, que é possível e tem informação para isso quase 100% (só para não generalizar) de chance de não deixar "sequela" nenhuma após o uso. Concorda Hitch? e fala ai sobre os colaterais que você acha bem piores.

• Supermoderador
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16173-efeitos-colaterais-dos-esteroides-anabolizantes/

explica bem direitinho os colaterais, mas na minha conclusão se não forem drogas muito pesadas (trembolona) 1 ou 2 ciclos com 100% de cuidado com a saúde na tpc, alimentação, hidratação, treino , etc, que é possível e tem informação para isso quase 100% (só para não generalizar) de chance de não deixar "sequela" nenhuma após o uso. Concorda Hitch? e fala ai sobre os colaterais que você acha bem piores.

eu não conseguiria ciclar apenas duas vezes na minha vida com trembolona...

Postado

Se alguém puder tirar uma dúvida sobre oxan...

Oxan parece a droga da vez (dos iniciantes em aes). Eu já decidi usar e desisti umas dez vezes.

É realmente válido fazer um ciclo só com oxan (para alguém que leva o esporte a sério, dieta, treino, não bebe, etc)? Algumas pessoas defendem, mas outras dizem que sem uma testo junto é complicado.

O meu problema não é nem o "medo de agulha" (como costumam falar), é que apesar de ser maior de idade, eu não tenho como ficar com seringas em casa, seria escancarar demais.

Postado

Se alguém puder tirar uma dúvida sobre oxan...

Oxan parece a droga da vez (dos iniciantes em aes). Eu já decidi usar e desisti umas dez vezes.

É realmente válido fazer um ciclo só com oxan (para alguém que leva o esporte a sério, dieta, treino, não bebe, etc)? Algumas pessoas defendem, mas outras dizem que sem uma testo junto é complicado.

O meu problema não é nem o "medo de agulha" (como costumam falar), é que apesar de ser maior de idade, eu não tenho como ficar com seringas em casa, seria escancarar demais.

Ox é uma boa sim, ainda mais pra quem tá começando com os AEs.

Nunca tomei (vou tomar ainda) ...mas acompanhei alguns amigos ao vivo q ciclaram só com Ox e os ganhos foram muitos bons, Ox é uma droga muito boa, os ganhos são sólidos apesar de serem bem poucos, mas ela dá uma qualidade muito boa, um colega q acompanhei ao vivo fez um ciclo de 20 mg de Ox por dia durante 8 semanas ...partiu de 10 pra 6% de BF ....tinha q ver ...90 Kgs super secos q ele atingiu no final do ciclo.

Agora se quiser ganhar muita massa muscular Ox sozinha não é uma boa mesmo não, mas se quiser ganhos pequenos como 3~4 Kgs de massa pode ir só de Ox q aliado a uma boa dieta vc não se arrepende não.

Postado

Nunca tomei (vou tomar ainda) ...mas acompanhei alguns amigos ao vivo q ciclaram só com Ox e os ganhos foram muitos bons, Ox é uma droga muito boa, os ganhos são sólidos apesar de serem bem poucos, mas ela dá uma qualidade muito boa, um colega q acompanhei ao vivo fez um ciclo de 20 mg de Ox por dia durante 8 semanas ...partiu de 10 pra 6% de BF ....tinha q ver ...90 Kgs super secos q ele atingiu no final do ciclo.

Agora se quiser ganhar muita massa muscular Ox sozinha não é uma boa mesmo não, mas se quiser ganhos pequenos como 3~4 Kgs de massa pode ir só de Ox q aliado a uma boa dieta vc não se arrepende não.

Sim, sei que são ganhos modestos. Pensei em usar 60 - 80mg por 6 semanas.

E colaterais, será que é praticamente zero, como dizem?

• Supermoderador
Postado

E aí danilo, blz???

Cara, seu amigo tomou soh 20mg/dia??? Pouco, não???

Quando eu tava planejando tomar oxandrolona pensei numa dose entre 80 e 100mg/dia

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...