Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Alta Hepatoxidade Dos Esteróides (Dudu)


LeandroTwin

Posts Recomendados

Galera vamos criar tópicos para matar as dúvidas

Concordo, pra usuários recreativos deve ser uns 3 por ano... E realmente será preciso o uso de drogas mais fortes nos próximos ciclos...
Abraços

Cássio na grande maioria das vezes não é nem a quantidade de droga que demanda e sim o excedente calórico que muitos esquecem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Galera vamos criar tópicos para matar as dúvidas

Cássio na grande maioria das vezes não é nem a quantidade de droga que demanda e sim o excedente calórico que muitos esquecem .

Ou os dois neh???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que pensava que o maior risco dos Aes era o perigo para o fígado, me convenci com o artigo,

só tenho uma pergunta, talvez quem tenha grande conhecimento sobre Aes saiba responder,

Se uma pessoa inicia o uso aos 21 anos, não tem problemas no fígado, faz 1 ciclo pesado e 1 ciclo leve por ano até 35 anos, deverá ter problemas no fígado ou em qualquer outro aspecto do corpo quanto atingir 60-70-80 anos? e extrapolando, mas se quando tiver 50-60 anos voltar com o uso poderá ter problemas graves?

Só considerando que no exemplo ai difícil de responder a pessoa estaria cuidando da sua saúde, com alto consumo de água, protetores hepáticos, vitaminas, e consumo muito baixo de álcool durante sua vida.

Vo fica muito feliz se alguem que entenda a respeito de sua opinião.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que pensava que o maior risco dos Aes era o perigo para o fígado, me convenci com o artigo,

só tenho uma pergunta, talvez quem tenha grande conhecimento sobre Aes saiba responder,

Se uma pessoa inicia o uso aos 21 anos, não tem problemas no fígado, faz 1 ciclo pesado e 1 ciclo leve por ano até 35 anos, deverá ter problemas no fígado ou em qualquer outro aspecto do corpo quanto atingir 60-70-80 anos? e extrapolando, mas se quando tiver 50-60 anos voltar com o uso poderá ter problemas graves?

Só considerando que no exemplo ai difícil de responder a pessoa estaria cuidando da sua saúde, com alto consumo de água, protetores hepáticos, vitaminas, e consumo muito baixo de álcool durante sua vida.

Vo fica muito feliz se alguem que entenda a respeito de sua opinião.

Cara desculpa ser chato, mas essa nem o famoso gh15 saberia te responder.

Entenda que quando você vai envelhecendo, suas funções hepáticas e renais, além de outras vão caindo, o que significa que o uso de EA's e outros medicamentos com mais de 40-50 anos deve ser feito com cautela, provavelmente vai ter que usar doses menores com acompanhamento constante.

O que eu acho é que vocês superestimam de mais colaterais como hepatotoxicidade e ginecomastia, enquanto tem outros que a médio-longo prazo podem ser bem piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa ser chato, mas essa nem o famoso gh15 saberia te responder.

Entenda que quando você vai envelhecendo, suas funções hepáticas e renais, além de outras vão caindo, o que significa que o uso de EA's e outros medicamentos com mais de 40-50 anos deve ser feito com cautela, provavelmente vai ter que usar doses menores com acompanhamento constante.

O que eu acho é que vocês superestimam de mais colaterais como hepatotoxicidade e ginecomastia, enquanto tem outros que a médio-longo prazo podem ser bem piores.

Valew cara, já ajudou bastante, saber que não tem como saber já é bem valioso,

poderia citar ai os colaterais que você acha bem piores? Acho que vai ajudar muita gente,

e também só de saber que o uso de Aes pode ser feito com cautela após 40-50 anos acho que é uma coisa boa pra muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu na mídia a muito tempo atras sobre o paracetamol ser extremamente hepatotóxico, e se não me engano saiu na veja tb, se vcs não viram é pq não se informaram direito (existe até meios de se matar tomando uma grande quantidade de paracetamol, acho q se passar de 15g vc tem uma semana de vida).... já a respeito de isso não ser divulgado sobre os esteroides não ser hepatotóxicos é pelo simples motivo de que esse é o menor problema que se tem quando vc o usa..... tem colaterais bem piores que isso como o lance da próstata, os testículos, etc....

As Ae's não te fazem mal hj, mais no futuro elas vão te cobrar de uma forma ou de outra......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...