Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Perfeito. Ou melhor, o correto não é hepatotóxico?

Acho grandioso o trabalho que esse fórum e seus moderadores tem de conscientizar as pessoas interessadas no esporte. Por anos em minha vida eu evoluí aqui, eu na verdade cresci como pessoa e como amante do esporte aqui.

Hoje também penso em um trabalho de conscientização, e não há como não considerar a colaboração de pessoas como você, Leandro (seu canal no yout é o melhor canal Brasileiro, bem acima dos demais) nas minhas futuras ideias.

Um abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

sei nao cara...isso de 17-aa foder o figado jah entrou na minha cabeça acho que vai demorar a sair....

Concordo plenamente! Mas agora que eu li esse tópico me obrigo a procurar mais sobre o assunto, é 8 ou 80 rsrsrs oque acontece é que os usuários generalizam muito, essa é a verdade.

Editado por MÉNI
Postado (editado)

Sinceramente acho que encontrar "mil e um mitos sobre esteróides" é como o drogado que procura artigos científicos que dizem que a droga que ele consome não faz mal. Acha 1 artigo que diz que é seguro e vai contra as dezenas que dizem que não.

Editado por Beyonder
Postado

Sinceramente acho que encontrar "mil e um mitos sobre esteróides" é como o drogado que procura artigos científicos que dizem que a droga que ele consome não faz mal. Acha 1 artigo que diz que é seguro e vai contra as dezenas que dizem que não.

Poderia mostrar esses tais artigos?

ps: Leandro quando puder coloca as referências do texto, depois vou ler com calma e dar minha opnião, mas já digo de ante mão que a hepatotoxicidade do EA's é sim, superestimada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...