Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera, a pergunta é um pouco fora, mas vou aproveitar o topico

é sobre o sabor, to com 2kg de WPC aqui, sem sabor, gostaria de saber se fica legal no sabor limão, nunca vi whey sabor limão SHAHSHUAS
é que eu sempre tomo no pré, pq treino mto cedo e tal e se comer passo mto mal nos treinos, tipo, intervalo curto entre a refeição pré e o treino.

E eu to com um carbo que ganhei aqui, da VPX, sabor limão, e mando ele no pré tbm, só que nao sei se vou abrir esse.
Sera que fica fmz, ou vai fica tenso pra colocar com leite ?

Postado

Whey de capuccino + dextrose de laranja = perdeu o shake

dextrose de laranja faz perder tudo.

uma vez comprei sem reparar o sabor e veio citrica.. nossa muito ruim ela hehehe

Postado

Minha dextrose é sem sabor,da proibiotica,whey hidrolizado da dymatize,creatina da dymatize,bcaa optimum e glutamina da ALL max

qual o teu objetivo ?

NOOSSAA ELE TEM SUPLES IMPORTADOOOOS --'

Postado

qual o teu objetivo ?

NOOSSAA ELE TEM SUPLES IMPORTADOOOOS --'

Mano,eu acho melhor a tecnologia dos suple importados, e você não tem nada haver com isso,pois quem paga sou eu e não você,até pq quem fica besbilhotando e invejando as coisas dos outros é coisa de candinha. Então é isso.abraaaaaaaaaass

Postado

nada que uma boa chacualhada por dois minutos não resolva!! rsrsrs

sei nao em, eu uso a smartshake e misturei 60g de whey com 60g de dextrose + 10g de gluta... fico bem pastoso e com alguns pedaços, ai tive que comer aquela gororoba até diminuir e colocar mais água

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...