Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa, Qual Melhor Whey Ou Animal Pak?

ivan_guima

Posts Recomendados

Postado

Galera eu queria um suplemento para ganhar massa, pois ja estou malhando faz 1 ano e por mais que eu tente nao consigo ganhar massa.(Sou magrelão)

DADOS:

Teho 52Kilos e 1,72cm.

Alimentação:

Como muita carne vermelha, queijo, ovo, frango, e tomo agua.

Comecei a seguir essa alimentação aki: http://logon.prozis.com/pt/qual-a-alimentacao-certa-para-ganhar-massa-muscular/

Qual voces acham melhor Whey Protein ou Animal Pak? Se tiverem um combo postem aki para me ajudar tambem!(Tava penssando em misturar um deles com CREATINA, o q acham?)

Postado

defina "muita carne vermelha, queijo, ovo, frango..."

sugiro que pesquise mais, pois o que vi te dar massa é sua dieta

e esqueça animal pak, isso é uma porcaria

gaste seu dinheiro em whey+creatina

Postado

Animal pack custa em media 160 a 220 reais, com esse grana dá pra comprar um hipercalorico ou uma whey com uma creatina, pois são indispensáveis!!!

Postado
Postado

defina "muita carne vermelha, queijo, ovo, frango..."

sugiro que pesquise mais, pois o que vi te dar massa é sua dieta

e esqueça animal pak, isso é uma porcaria

gaste seu dinheiro em whey+creatina

Animal pack não é porcaria não

• Supermoderador
Postado

NENHUM desses suplementos vão adiantar se tua dieta for uma bosta, e pelo o que vc está falando, é uma bosta.

Ninguem treina 1 ano sem resultados, então a sua dieta está muito errada. Você come quantas calorias por dia? Qual a divisão de macros?

Se vc não sabe a resposta disso, já sabe por onde começar

Postado (editado)

vai pesquisar caaaaara, quer tudo de mão beijada? Tem milhares de tópicos falando de nutrição e suplementos

Editado por MÉNI
Postado

Se tu ta comendo muito e não ta crescendo então tu não ta comendo muito,simples assim.(Frase Old School mesmo haahaha)

Animal Pak é coisa de fresco,e whey só é necessario se tu não fecha teus macros de proteina por dieta,e como tu já disse,tu já come "muita" carne vermelha e ovos,então whey não é necessario.

Vai de creatina,só...Hipercalorico é besteira tambem,tu pode montar um hipercalorico caseiro muito melhor que esses que tu compra ai em sites e lojas,e com CXB melhor tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...