Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou em fase de queimar gordura, o que você acham melhor eu mandar:

Pão integral,

Pão integral light,

Pão com aveia,

Pão com aveia light,

Pão integral com aveia light ??

E outra, na parte da manhã, seria melhor eu misturar:

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?)

Leite + Banana (+) Aveia ?

Leite + Achocolatado light ?

Leite + Achocolatado (com aveia e frutas - http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem.../1813/34788.jpg ) ?

OU

Pão + peito de peru + 1, 2 bananas ?

Qual a melhor combinação!!!

Muito obrigado a todos!

Publicidade

Postado
Galera,

Pão integral,

Pão integral light,

Pão (que pão? francês?)com aveia,

Pão com aveia light,

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?) - seria bom voce comê-las a noite, um pouco antes de durmir, junto à uma proteina de lenta absorção -albumina/caseína

Leite + Banana (+) Aveia ?

Leite + Achocolatado (com aveia e frutas - http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem.../1813/34788.jpg ) ?

OU

Pão + peito de peru + leite/queijo branco+ 1, 2 bananas ? - essa é uma boa opção, mas ingira apenas 1 banana

Muito obrigado a todos!

bom guigarj, fique esperto com relação ao flood. esqueceu de por algo no post, eh so editá-lo

se eu fosse voce mandaria outra fonte de carbo, pois o pao integral eh mais calórico, e como vc está em cutting, deve ingerir menos calorias e abaixar um pouco o consumo de carbo.

Postado
Galera,

Pão integral,

Pão integral light,

Pão com aveia,

Pão com aveia light,Light = a menos açucar/ Aveia = à diminuição na absorção de colesterol

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?)

Leite + Banana (+) Aveia ? Leite desnatado + Aveia

OU

Pão + peito de peru + 1, 2 bananas ? Manda junto

Muito obrigado a todos!

Postado
bom guigarj, fique esperto com relação ao flood. esqueceu de por algo no post, eh so editá-lo

se eu fosse voce mandaria outra fonte de carbo, pois o pao integral eh mais calórico, e como vc está em cutting, deve ingerir menos calorias e abaixar um pouco o consumo de carbo.

A galera aqui no fórum falou que pão integral é de boa. Que outra fonte de carbo teria menos calorias ?

Valeu!

Postado

Nem todos os pães integrais são calóricos.

Pão integral light com iogurte e aveia da "sevenboys", o melhor! Só como desse. 36kcal por fatia. Menos calórico que isso, só metade disso ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...