Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou em fase de queimar gordura, o que você acham melhor eu mandar:

Pão integral,

Pão integral light,

Pão com aveia,

Pão com aveia light,

Pão integral com aveia light ??

E outra, na parte da manhã, seria melhor eu misturar:

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?)

Leite + Banana (+) Aveia ?

Leite + Achocolatado light ?

Leite + Achocolatado (com aveia e frutas - http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem.../1813/34788.jpg ) ?

OU

Pão + peito de peru + 1, 2 bananas ?

Qual a melhor combinação!!!

Muito obrigado a todos!

Postado

Será que seria bom eu adicionar 50gr a 100 gr de Sardinha ou Atum toda noite? Lá pelas 20 hras sendo que durmo 22 23hr... ou será melhor mais cedo ou mais tarde?

Postado
Galera,

Pão integral,

Pão integral light,

Pão (que pão? francês?)com aveia,

Pão com aveia light,

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?) - seria bom voce comê-las a noite, um pouco antes de durmir, junto à uma proteina de lenta absorção -albumina/caseína

Leite + Banana (+) Aveia ?

Leite + Achocolatado (com aveia e frutas - http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem.../1813/34788.jpg ) ?

OU

Pão + peito de peru + leite/queijo branco+ 1, 2 bananas ? - essa é uma boa opção, mas ingira apenas 1 banana

Muito obrigado a todos!

bom guigarj, fique esperto com relação ao flood. esqueceu de por algo no post, eh so editá-lo

se eu fosse voce mandaria outra fonte de carbo, pois o pao integral eh mais calórico, e como vc está em cutting, deve ingerir menos calorias e abaixar um pouco o consumo de carbo.

Postado
Galera,

Pão integral,

Pão integral light,

Pão com aveia,

Pão com aveia light,Light = a menos açucar/ Aveia = à diminuição na absorção de colesterol

(Será que é bom colocar umas 4 a 5 amendôas - já que dizem que amendôas ajuda na queima ? ) (Ou seria melhor come-las em outro horário ?)

Leite + Banana (+) Aveia ? Leite desnatado + Aveia

OU

Pão + peito de peru + 1, 2 bananas ? Manda junto

Muito obrigado a todos!

Postado
bom guigarj, fique esperto com relação ao flood. esqueceu de por algo no post, eh so editá-lo

se eu fosse voce mandaria outra fonte de carbo, pois o pao integral eh mais calórico, e como vc está em cutting, deve ingerir menos calorias e abaixar um pouco o consumo de carbo.

A galera aqui no fórum falou que pão integral é de boa. Que outra fonte de carbo teria menos calorias ?

Valeu!

Postado

Nem todos os pães integrais são calóricos.

Pão integral light com iogurte e aveia da "sevenboys", o melhor! Só como desse. 36kcal por fatia. Menos calórico que isso, só metade disso ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...