Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Suplementação Urgente!

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, beleza? Então tô aqui mas uma vez, enfim com uma duvidazinha sobre suplementação.

A um mes atras comprei um whey de 90g isolado da CNC, parece que essa marca é nova no mercado mas dizem que é muito boa. O Whey isolado estava saindo na faixa de R$100,00, mas ele ja esta acabando e preciso compra outro. Vi um Whey Protein Isolado da Xtreme da X-Pharma de 2kg e ainda ganha de brinde uma creatina de 100g ele sai por R$130,00.

Alguém ai sabe me dizer se o Whey da X-Pharma é bom, se compensa?

Outra duvida é sobre ZMA. Ouvi dzr q ele ajuda na definição, aumenta os níveis de testosterona naturalmente, melhora o sono, da + força, repoe zinco, magnesio e calcio, etc. Alguem que já tenha tomado sabe me informar algo? Pq ja li algo sobre e disseram ter efeito placebo e tls, .mas que realmente em relaçao a melhora no sono é outra coisa (dorme que nem bebe).

Enfim se alguem souber me informar agradeço, mas adiantaria mulher tomar?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o whey é bom sim....mais tem q saber se a tabela é realmente verdd no q tá escito ali né....

eu ja usei zma...unica coisa q me fez foi ter mto mais vontade de dar "umazinha".....se é furada eu nao sei....em relacao ao sono...eu ja durmo igual pedra mesmo...entao..rsrs

Postado

manda um multivitaminico ai nem precisa de zma

Certo

ZMA é furada...

Esse whey ai eu nunca tomei, mas iria de Growth ou importaria se fosse você...

Pq ZMA é furada?

o whey é bom sim....mais tem q saber se a tabela é realmente verdd no q tá escito ali né....

eu ja usei zma...unica coisa q me fez foi ter mto mais vontade de dar "umazinha".....se é furada eu nao sei....em relacao ao sono...eu ja durmo igual pedra mesmo...entao..rsrs

Kkkkkkkkkkk sei como é esse "umazinha"

Entao liguei hj na loja e a moça disse w sao 32 g de proteina e 6g de carboidrato (o whey nao é isolado) mas ´vem com 100 g de creatina de brinde

• Supermoderador
Postado

ZMA é bom para quem tem deficiencias em zinco e/ou magnesio. Se bem que, mesmo nestes casos, é mais simples acertar a dieta (exceto pelos casos de patologia).

Ou para dormir, mas, neste caso, mande manipular apenas magnesio, há diversos tópicos sobre isso. Lembrando que não é uma fórmula mágica, nem todos tem melhoras significativas na qualidade do sono usando isso.

Postado

acabei de comprar o xphama por 110 reais e o cara veio deixar na minha casa o pote é tosco parece que o cara tiro a xerox do papel e grudo

Postado

acabei de comprar o xphama por 110 reais e o cara veio deixar na minha casa o pote é tosco parece que o cara tiro a xerox do papel e grudo

serio isso? Mas e em relaçao a tabela de nutrição?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...