Rayssa Goulart Postado Abril 3, 2013 às 13:34 Postado Abril 3, 2013 às 13:34 Ae galera, beleza? Então tô aqui mas uma vez, enfim com uma duvidazinha sobre suplementação. A um mes atras comprei um whey de 90g isolado da CNC, parece que essa marca é nova no mercado mas dizem que é muito boa. O Whey isolado estava saindo na faixa de R$100,00, mas ele ja esta acabando e preciso compra outro. Vi um Whey Protein Isolado da Xtreme da X-Pharma de 2kg e ainda ganha de brinde uma creatina de 100g ele sai por R$130,00. Alguém ai sabe me dizer se o Whey da X-Pharma é bom, se compensa? Outra duvida é sobre ZMA. Ouvi dzr q ele ajuda na definição, aumenta os níveis de testosterona naturalmente, melhora o sono, da + força, repoe zinco, magnesio e calcio, etc. Alguem que já tenha tomado sabe me informar algo? Pq ja li algo sobre e disseram ter efeito placebo e tls, .mas que realmente em relaçao a melhora no sono é outra coisa (dorme que nem bebe). Enfim se alguem souber me informar agradeço, mas adiantaria mulher tomar?
Rayssa Goulart Postado Abril 3, 2013 às 13:41 Autor Postado Abril 3, 2013 às 13:41 seguindo nega!! Obrigada FRN77
lucask Postado Abril 3, 2013 às 17:48 Postado Abril 3, 2013 às 17:48 manda um multivitaminico ai nem precisa de zma
kshimir Postado Abril 3, 2013 às 22:24 Postado Abril 3, 2013 às 22:24 ZMA é furada... Esse whey ai eu nunca tomei, mas iria de Growth ou importaria se fosse você...
Galactus Postado Abril 5, 2013 às 16:46 Postado Abril 5, 2013 às 16:46 o whey é bom sim....mais tem q saber se a tabela é realmente verdd no q tá escito ali né.... eu ja usei zma...unica coisa q me fez foi ter mto mais vontade de dar "umazinha".....se é furada eu nao sei....em relacao ao sono...eu ja durmo igual pedra mesmo...entao..rsrs
Rayssa Goulart Postado Abril 5, 2013 às 16:49 Autor Postado Abril 5, 2013 às 16:49 manda um multivitaminico ai nem precisa de zma Certo ZMA é furada... Esse whey ai eu nunca tomei, mas iria de Growth ou importaria se fosse você... Pq ZMA é furada? o whey é bom sim....mais tem q saber se a tabela é realmente verdd no q tá escito ali né.... eu ja usei zma...unica coisa q me fez foi ter mto mais vontade de dar "umazinha".....se é furada eu nao sei....em relacao ao sono...eu ja durmo igual pedra mesmo...entao..rsrs Kkkkkkkkkkk sei como é esse "umazinha" Entao liguei hj na loja e a moça disse w sao 32 g de proteina e 6g de carboidrato (o whey nao é isolado) mas ´vem com 100 g de creatina de brinde
Supermoderador busarello Postado Abril 5, 2013 às 16:51 Supermoderador Postado Abril 5, 2013 às 16:51 ZMA é bom para quem tem deficiencias em zinco e/ou magnesio. Se bem que, mesmo nestes casos, é mais simples acertar a dieta (exceto pelos casos de patologia). Ou para dormir, mas, neste caso, mande manipular apenas magnesio, há diversos tópicos sobre isso. Lembrando que não é uma fórmula mágica, nem todos tem melhoras significativas na qualidade do sono usando isso.
João ® Postado Abril 5, 2013 às 16:52 Postado Abril 5, 2013 às 16:52 acabei de comprar o xphama por 110 reais e o cara veio deixar na minha casa o pote é tosco parece que o cara tiro a xerox do papel e grudo
Rayssa Goulart Postado Abril 5, 2013 às 16:55 Autor Postado Abril 5, 2013 às 16:55 acabei de comprar o xphama por 110 reais e o cara veio deixar na minha casa o pote é tosco parece que o cara tiro a xerox do papel e grudo serio isso? Mas e em relaçao a tabela de nutrição?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora