Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Wow...........Hipertrofia.org é cultura, heim ?!?

Adoro mitologia.......... e esses deuses gregos sao um bando de fdp nos castigos.....kakkaaa.....

Tem a historia de Prometeu que é do mesmo naipe:

"A Prometeu e seu irmão Epimeteu foi dada a tarefa de criar os homens e todos os animais. Epimeteu encarregou-se da obra e Prometeu encarregou-se de supervisioná-la depois de pronta, assim Epimeteu atribuiu a cada animal seus dons variados, de coragem, força, rapidez, sagacidade; asas a um, garras a outro, uma carapaça protegendo um terceiro, etc. Porém, quando chegou a vez do homem, que deveria ser superior a todos os animais, Epimeteu gastara todos os recursos, assim, recorre a seu irmão Prometeu que roubou o fogo que assegurou a superioridade dos homens sobre os outros animais. Todavia o fogo era exclusivo dos deuses. Como castigo a Prometeu, Zeus ordenou a Hefesto acorrentá-lo ao cume do monte Cáucaso, onde todos os dias uma águia (ou abutre) ia dilacerar o seu fígado que, por ser Prometeu imortal, regenerava-se durante a noite. Esse castigo e sofrimento devia durar 30.000 anos"

E desculpem desvirtuar o topico........ :P

• 3 anos depois...
Postado

Dando vida ao Post ! ! !

Ontem eu fiz esse exercício e para os que não sabem nada, não pega a lombar em posição alguma.

Depois que eu fiz senti bastante os meus quadríceps, eu estava andando toda hora só pela sensação de ter forçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...