Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho desenterrado os tópicos relativos aos CarnPro, pq comprei 3 potes. Todos ainda lacrados.

O preço tava imperdível numa promoção, tanto que compreo os último 3 potes.

Um de 1,8kg por R$ 79,00. E 2 de 900g, cada um por R$49,00. (sim, dado de barato).

Vamos ver no que dá.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Galera, desenterrando um pouco o tópico, achei dois links até interessantes que abordam esse aspecto. Seguem os links aí.

http://nutricao.pekool.com.br/proteina-de-carne-melhor-whey/

e

http://logon.prozis.com/pt/proteina-de-carne-vs-proteina-whey-qual-e-melhor-2/

São links meramente informativos, mas já é alguma coisa. Pesquisei pra cacete no fórum aqui e não achei quase nada sobre isso, até porque acho que isso é meio recente. Agora que o Carnivor veio virar modinha.

Enfim, essa semana acabou o whey, vou experimentar uma derivada da carne. Mas não vou partir pro Carnivor não... importei esse aqui ó:

http://www.pekool.com.br/br_pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

PS: NÃO COMPREI NO SITE, APENAS TÔ USANDO COMO REFERÊNCIA

A concentração de proteína é bem interessante. No meu pote veio 88g/100g. Não sei o que foi, mas se vc prestar atenção nesse site aí, o sabor Baunilha té da uns 2g a mais HAHAHAHA.

Enfim, vou experimentar aqui e, quando acabar, me comprometo em postar se houve alguma diferença ou não. Ah... eu costumava usar o whey da optimum, que é mais caro que o Predators Prey aí...

Editado por Leomchd
Postado (editado)

Pagou qt Leo? Me passa o site por MP se possivel só pra eu ver se compensa.
Pela dosagem, 100g do produto só da 33g de prot, acho q não está legal essa proporção =/

Editado por DanielJP
Postado (editado)

Pagou qt Leo? Me passa o site por MP se possivel só pra eu ver se compensa.

Pela dosagem, 100g do produto só da 33g de prot, acho q não está legal essa proporção =/

Paguei R$ 240,00, mas foi de um parceiro que viajou e trouxe supps pra vender. Se eu gostar vou arrumar um site confiável pra comprar e aí te indico. Eu dei uma pesquisada sobre esse site Pekool.com aí. Apesar de não ser muito frequentado, pareceu ser corretinho. Vi gente relatando que recebeu tudo em ordem em outros fóruns (aqui não achei nada). Também vi uma reclamação no reclameaqui.com, mas fui ler e eles responderam, deu tudo certo com o problema do brother lá.

Comparado com o Carnivor que custa 300 dilmas que, em tese, pela tabela nutricional é inferior, é um bom custo benefício...

Na verdade, a proporção é de 35g/40g do scoop. Se tomarmos por base 100g do produto, são 88g de pura prot.

Ah, vale mencionar, pra quem tem problemas com isso, que o gosto de baunilha é bom :D.

k6nzNOJl.jpg

wSnefxUl.jpg

KAmWFfWl.jpg

Editado por Leomchd
Postado

Tenho desenterrado os tópicos relativos aos CarnPro, pq comprei 3 potes. Todos ainda lacrados.

O preço tava imperdível numa promoção, tanto que compreo os último 3 potes.

Um de 1,8kg por R$ 79,00. E 2 de 900g, cada um por R$49,00. (sim, dado de barato).

Vamos ver no que dá.

Só a nível de curiosidade, onde tu achou essa barbada villas???

Postado (editado)

a modinha foi tao grande que ate a probiotica criou um tal de Carn Pro, ta com preço bacana ate, 900g 100 DILMAS, se nao me engano é proteina da carne + soro do leite ISOLADO, confesso que fiquei curioso pra testar. Mas minha duvida é:

Esses BEEF Protein é de media a lenta absorçao? basicamente meio termo entre Caseina e Albumina?

De acordo com o fabricante o produto não contém lactose, os ingredientes são: proteína isolada e hidrolisada da carne, colágeno hidrolisado, maltodextrina, cacau em pó, emulsificante leticina de soja, aromatizante e edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose. E se trata de uma proteina hidrolizada(pre-digerida) e portanto de absorção rapida.

Abs.

Editado por vbuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...