Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"pensei ja q como bastante no jantar e o carboidrato é de lenta absorçao nao preciso comer muito depois do treino so a proteina mesmo, mas gostaria de saber opinioes, estava pensando em deixar as barras de cereal pra depois do treino..."

Você poderia dizer assim: "como já como bastante proteína na janta, não preciso comer mais depois do treino, só carboidrato". O carbo, especialmente de alto índice glicêmico, é indispensável nessa refeição, porque é ele que direciona a proteína do sangue para dentro das células musculares, através da liberação de insulina. A pergunta é se haveria alguma proteína disponível no sangue para suprir a demanda energética dos seus músculos logo após o treino. Como você disse que fica de 18:30 até as 22:00 sem comer nada, acredito que não. Essa sua janta, feita mais de 3 horas antes do treino, não pode ser considerada uma refeição pré-treino. Minha sugestão é que você reserve algumas dessas barras de cereais e alguns ovos cozidos para fazer uma boa refeição cerca de 40 minutos antes de começar a musculação. E depois dela, no pós-treino, você pode até prescindir do Whey, como defendem alguns, mas jamais deixe faltar o malto.

Postado

Valew ae pessoal, so pra corrigir, o que quiz dizer é que 'chego' as 18:30 , mas geralmente so como as 19:30,20:00 , pois sou eu quem cozinho.... acho q vou deixar as barra de proteina pro pos junto com as claras e o whey, e manda uma aveia tbm

Postado

Carboidrato apos o treino e essencial.

Quando voce treina , uma enorme quantidade de carboidratos estocada no musculo e utilizada , o corpo mantem um equilibrio , se faltar carbo no pos treino , mesmo voce tendo comido uma quantia imensa no pre treino , seu corpo ira utilizar proteinas como fonte de energia.

E muito dificil para o corpo transformar proteina em energia pq esse e o papel do carboidrato. Entao coma carboidrato pos treino , e essencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...