Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte começei a treinar de noite as 22:00, chego do trabalho as 18:30 efaço um jantar bem carregado com macarrao, carne e normalmente em torno de 6 dquelas barras de cereais, dai treino as 22:00 treino ate as 23:00, e depois disso tomo o whey com malto e 6 claras cozidas, pensei ja q como bastante no jantar e o carboidrato é de lenta absorçao nao preciso comer muito depois do treino so a proteina mesmo, mas gostaria de saber opinioes, estava pensando em deixar as barras de cereal pra depois do treino...

Publicidade

Postado

Você janta de 18:30 e espera até 22:00 pra treinar? o.O

Come algo antes do treino ou so a janta (macarrao+carne+barrinhas) de 18:30?

De ante mão recomendaria usar macarrão integral e trocar essas barrinhas por outra coisa.

Postado

joga essas barra fora rapax, faz igual o pessoal falou, manda aveia no lugar.

tem muito açucar nessas barras, não é pq compra na loja de suplemento que é boa, a loja quer é vender, ainda mais pra ti que come umas 6 por dias. imagino o valor disso em frango? =)

eu particularmente não como carbo depois das 17:30, só dextrose no pós treino por volta das 22hrs, depois só frango e gordura boa.

Postado

Cara, eu comprei uma albumina e to fazendo assim:
3 Col/sopa de albumina+Meia cebola picada+50ml água+2 claras e 1 gema.
Mexe tudo e depois faz um omelete frito na água de meio tomate picado na panela

Depois come isso com 1 banana ou algum carb que você gosta, 1 col de mel, tanto faz! To mandando 1 col de mel separado depois :P

Postado (editado)

Respondendo a pergunta: Pode tirar sim a dextrose após o treino, é totalmente desnecessário. Em relação as barras de proteína, eu também tiraria fora. De todo modo, ajuste seus macronutrientes para suprir as calorias da dextrose e barras de proteína.

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...