Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dei uma corrigida ai, nunca que eu tenho 66,5 de coxa. huehuehuehue era 56,5. braco e 32,5 frio mesmo, nunca medi quente, nao tenho habito de me medir na academia nao, tenho uma fita aq em casa entao so tiro minhas medidas aq.

considero minha genetica mt boa, cara, vai fazer 4 meses que treino e desde la foram 11kg com dieta e suplementacao. acho que e um otimo resultado. mas isso e devido tbm ha certos habitos que larguei e outros que adquiri

hahaah.. pode crer... eu to meio que desmotivadão.. eu treino a 10 meses, mas á 6 meses eu era gordo, ai ngm me falo como eu deveria ter feito tudo direitinho, professores de merda não ensinam porra nenhuma, ai eu n crescia e comecei a pesquisar, tem um amigão meu ae que me ajuda em algumas coisas, mas parece que eu n saio do lugar sacas... parece que n tem resultado e talz, hj to desanimadao

Publicidade

Postado (editado)

hahaah.. pode crer... eu to meio que desmotivadão.. eu treino a 10 meses, mas á 6 meses eu era gordo, ai ngm me falo como eu deveria ter feito tudo direitinho, professores de merda não ensinam porra nenhuma, ai eu n crescia e comecei a pesquisar, tem um amigão meu ae que me ajuda em algumas coisas, mas parece que eu n saio do lugar sacas... parece que n tem resultado e talz, hj to desanimadao

cara, desmotiva nao, tu ja deu um grande passo que foi deixar de ser gordo, isso ai ja e um resultado do caramba. meus primeiros contatos com a academia foram com meus 15 anos tbm, eu entrava e saia pq nesse tempo aprontava mt e meus pais sabiam que eu gostava, entao me tiravam da academia, a ultima vez que entrei, fiquei quase 2 anos, e so vim ter uma nocao das coisas ja quase perto de sair(meio do ano de 2010). foi lendo o hipertrofia que eu corrigi mts erros. sou do interior do maranhao mas moro em teresina, e sei como e isso, ngm nao te corrige, nao te ensina nada, e se ensina e errado (pqp :jealous:) ate na academia que eu treino em the, que e a academia da universidade, a galera de ed fisica, que estagia, ao inves de procurar melhorar ensinando os caras, nao tao nem ai pra ti. e assim mesmo, ou vai atras ou se fod*

nao me considero nenhum genio nao, mas eu acho que minha nocao e mt boa, melhor do que mts que se chamam de personal

hj ainda leio mt sobre academia, e vejo mt video de vloger. pretendo fazer vest pra ed fisica no meio ano. essa e minha area! =D

Editado por Stferreira
Postado

cara, desmotiva nao, tu ja deu um grande passo que foi deixar de ser gordo, isso ai ja e um resultado do caramba. meus primeiros contatos com a academia foram com meus 15 anos tbm, eu entrava e saia pq nesse tempo aprontava mt e meus pais sabiam que eu gostava, entao me tiravam da academia, a ultima vez que entrei, fiquei quase 2 anos, e so vim ter uma nocao das coisas ja quase perto de sair(meio do ano de 2010). foi lendo o hipertrofia que eu corrigi mts erros. sou do interior do maranhao mas moro em teresina, e sei como e isso, ngm nao te corrige, nao te ensina nada, e se ensina e errado (pqp :jealous:) ate na academia que eu treino em the, que e a academia da universidade, a galera de ed fisica, que estagia, ao inves de procurar melhorar ensinando os caras, nao tao nem ai pra ti. e assim mesmo, ou vai atras ou se fod*

nao me considero nenhum genio nao, mas eu acho que minha nocao e mt boa, melhor do que mts que se chamam de personal

hj ainda leio mt sobre academia, e vejo mt video de vloger. pretendo fazer vest pra ed fisica no meio ano. essa e minha area! =D

vdd man.. fico loco quando vem nego falando merda falando que o cara ta fazendo errado, sendo que o mlk da um descanso de 3 min rep

Postado

vdd man.. fico loco quando vem nego falando merda falando que o cara ta fazendo errado, sendo que o mlk da um descanso de 3 min rep

hehe

cara, ja vi cada coisa que eu nao sabia se ria ou se chorava. to passando um tempo na minha cidade natal e galera aq tem bosta na cabeca, tem uns caras que enchem o supino de peso e nao trazem a barra nem a 2 palmos do peito, outros que sao retidos pra caralho e ficam pagando de marombado (o que eu tenho mais raiva dentro de academia). tem tbm a galera que sofre da sindrome da dorsal invisivel, e ainda passam maior parte do tempo batendo papo. :thumbsdown_still:

segue firme, bro, que a vitoria chega!

p.s. alem de encher o supino de peso, e preciso a ajuda de 3 caras pra fazer a "execucao"

Postado (editado)

hehe

cara, ja vi cada coisa que eu nao sabia se ria ou se chorava. to passando um tempo na minha cidade natal e galera aq tem bosta na cabeca, tem uns caras que enchem o supino de peso e nao trazem a barra nem a 2 palmos do peito, outros que sao retidos pra caralho e ficam pagando de marombado (o que eu tenho mais raiva dentro de academia). tem tbm a galera que sofre da sindrome da dorsal invisivel, e ainda passam maior parte do tempo batendo papo. :thumbsdown_still:

segue firme, bro, que a vitoria chega!

p.s. alem de encher o supino de peso, e preciso a ajuda de 3 caras pra fazer a "execucao"

kkkkkk mais pura verdade manooo.. uauheahauehaue minha academia é lotada desses frango ae... eauhaehueauh vou passar meu treino novooo... faz tempo que estou num abcab ai vcs dao uma olhadinha xD

obs= uma duvida cruel é a dor tardia.. eu quase nem sinto mas quando eu mecho os musculos... ai sim heeheh mas n é preciso para desenvolver hipertrofia eu dei uma lida.. acho que é um mito fake =D

Editado por FRN77
Postado

falta de incentivo galera... parece que não saio do chão, parece que nunca cresço, parece que nunca saio do lugar, sacas.. não sei se é minha dieta ou meu treino... mas vou passar eles...

4 Exercicio pra grupos musculares grandes, e 3 para pequenos.. 30segundos de descanso a cada série, 4x8

8 horas 2 banana 50g de aveia 30g de albmuina... espero 30minutos

8 e 30 um pack de animal pack, mais nano vapor

9 horas vou pra academia.

volto da academia pos treino = whey dextrose

12:00 frango,arroz,massa,feijão,salada com azeite de oliva.. em grandes quantidades de comida

15:00 200g de batata doce 4 ovo 2 com gema 2 sem,

18:00 200g de batata doce 500 ml de leite desnatado com whey

21:00 barra de cereal integral medica pq to na escola

23:00 mesma comida que do almoço.. frango etc

00:00 albumina e vou dormir..

TREINO

Segunda-Feira = Peito,Bicipes,Abdomen

Terça-Feira = Costa,Tricipes,AnteBraço

Quarta-Feira = Ombro,perna,panturrilha e abdomen

Quinta-Feira = Peito,Bicipes,Abdomen

Sexta-Feira = Costa,Tricipes,Abdomen

eu ja tive ganhos um pouco, peito saltou pra fora 2cm de braço etc... mas continuo desanimado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...