Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treino hj foi foda... deu pra sentir os musculos rasgando.. bicipes e peito

voltei a fazer abdominal.. senti queimar o musculo, fazia tempo que n tinha essa sensação boa

Postado (editado)

comprei um hiper calorico.. to vendo que vou estagnar no peso.. quero bater 80 kgs logos!! pelo menos quero chegar aos 32 de braço frio e uns 37 quente com 80kg =p sera que vai?

Editado por FRN77
Postado (editado)

o que acham da comida as 10e45 pessoal?

velho, eu faco minha ultima refeicao as 10hrs, as vzs 11 hrs (mt dificil), mas mts vezes eu ingiro pouco carbo, tiro o pao integral e como uma fatia de ricotta, uma de presunto e um file de frango com um copo de leite e umas 2 colheres de aveia. mas pra quem ta em bulking, acho que nao precisa se restringir tanto assim nao.

cara, qual tua altura? nao e te chamando de franzino nao, mas nas fotos eu me acho maior que tu(muscular), e agora que cheguei nos 69 kg, tu ja ta com 70 :ohno02: e e mais definido. hehe

mas breve chego nos 70 :laughingsmiley:

Editado por Stferreira
Postado (editado)

velho, eu faco minha ultima refeicao as 10hrs, as vzs 11 hrs (mt dificil), mas mts vezes eu ingiro pouco carbo, tiro o pao integral e como uma fatia de ricotta, uma de presunto e um file de frango com um copo de leite e umas 2 colheres de aveia. mas pra quem ta em bulking, acho que nao precisa se restringir tanto assim nao.

cara, qual tua altura? nao e te chamando de franzino nao, mas nas fotos eu me acho maior que tu(muscular), e agora que cheguei nos 69 kg, tu ja ta com 70 :ohno02: e e mais definido. hehe

mas breve chego nos 70 :laughingsmiley:

tenho 1,73 hj cheguei nos 70,2kg... pois é tem gente com mais peso maior que eu etc... isso ai varia de genetica hehe abrass

obs= qnts é tuas medidas?

Editado por FRN77
Postado

tenho 1,73 hj cheguei nos 70,2kg... pois é tem gente com mais peso maior que eu etc... isso ai varia de genetica hehe abrass

obs= qnts é tuas medidas?

ah, deve ser por isso, tenho 1,69! :laughingsmiley:

cara, nao sei bem ao certo todas pq tem um tempo que tirei, mas esses dias tirei da coxa e braco pq nao contive a ansiedade devido minha suplementacao ta dando um otimo resultado(1 semana passei dos 66 e pouco pra 69), braco deu 32,5 e coxa deu 66,5

acompanherei teu diaro.

abras

correcao: coxa deu 56,5! hehe

Postado

ah, deve ser por isso, tenho 1,69! :laughingsmiley:

cara, nao sei bem ao certo todas pq tem um tempo que tirei, mas esses dias tirei da coxa e braco pq nao contive a ansiedade devido minha suplementacao ta dando um otimo resultado(1 semana passei dos 66 e pouco pra 69), braco deu 32,5 e coxa deu 66,5

acompanherei teu diaro.

abras

pode crer irmão.. hehe hoje eu medi o braço dps da academia deu 35 quente uns 31 friozinho... mas o normal dele é 29-30 frio 33 quente.. hehe vc é mais pequeno e maior?

os baixinhos tem facilidade de ficar gigante. kkkk

Postado

pode crer irmão.. hehe hoje eu medi o braço dps da academia deu 35 quente uns 31 friozinho... mas o normal dele é 29-30 frio 33 quente.. hehe vc é mais pequeno e maior?

os baixinhos tem facilidade de ficar gigante. kkkk

dei uma corrigida ai, nunca que eu tenho 66,5 de coxa. huehuehuehue era 56,5. braco e 32,5 frio mesmo, nunca medi quente, nao tenho habito de me medir na academia nao, tenho uma fita aq em casa entao so tiro minhas medidas aq.

considero minha genetica mt boa, cara, vai fazer 4 meses que treino e desde la foram 11kg com dieta e suplementacao. acho que e um otimo resultado. mas isso e devido tbm ha certos habitos que larguei e outros que adquiri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...