Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pode crer.. vo voltar a treina abd.. hehehe, hj é dia de off! comer pra caralho..

estou sentindo meio mau tomando nano vapor e animal pak

fico meio zonzo sem fome.. ancia, normal?

no nano vapor ao se tomar direitinho as vezes da uma ansia mesmo e se não me engano também da uma coceirinha.

Postado

no nano vapor ao se tomar direitinho as vezes da uma ansia mesmo e se não me engano também da uma coceirinha.

pode crer... ja to melhor hj... era falta de sono, ahuehuaeea

Postado

bom dia fera...vou comer a seguir seu diario =)

se vc me der licença, gostaria de aproveitar seu espaço aqui pra questionar uma coisa pra galera...

notei que você faz uma refeição com frango arroz e algumas coisas mais as 23:00hrs...ouvi dizer algumas vezes que após as 20h, nao deveria fazer esse tipo de refeição pela questão do metabolismo já estar baixo...

isso é um mito?!

Postado

bom dia fera...vou comer a seguir seu diario =)

se vc me der licença, gostaria de aproveitar seu espaço aqui pra questionar uma coisa pra galera...

notei que você faz uma refeição com frango arroz e algumas coisas mais as 23:00hrs...ouvi dizer algumas vezes que após as 20h, nao deveria fazer esse tipo de refeição pela questão do metabolismo já estar baixo...

isso é um mito?!

cara.. pois é, ai eu tb não sei.. vamos ver o que a galera acha, ai eu inverto e ponho a janta as 6 horas, chego em casa como batata doce com atum... e ai oq vcs acham galera? xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...