Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peito biceps

costa triceps

ombro perna

Uma divisão assim não seria um pouco comprometedor, pois exemplo treino peito e biceps hoje, e amanha vou fazer costa e triceps, não vou trabalhar os dois musculo do treino anterior também? mesmo que não seja como musculo "principal" (faltou o nome especifico agora) não iria atrapalhar no descanso que em tese deveria de ser 48h?

Postado

peito biceps

costa triceps

ombro perna

Uma divisão assim não seria um pouco comprometedor, pois exemplo treino peito e biceps hoje, e amanha vou fazer costa e triceps, não vou trabalhar os dois musculo do treino anterior também? mesmo que não seja como musculo "principal" (faltou o nome especifico agora) não iria atrapalhar no descanso que em tese deveria de ser 48h?

Depende dos exercícios escolhidos, da dieta e se o cara está em esteroides anabólicos.

Falando da biomecânica do treino, se vc fizer, por exemplo:

Voador FST-7

Crucifixo reto + supino reto com halteres (bi-set) (executando o supino reto apenas ~50% do movimento de baixo pra cima) 4x12

Cross-over 4x12 com drop-set 3x.

É um treino de peito que se forçou pouquíssimo o tríceps, totalmente possível treinar ele 24hrs depois, mesmo sem esteroides anabólicos e em dieta cutting.

Agora, digamos na divisão mais comum:

Peito e tríceps, costas e bíceps, membros inferiores e ombros.

Se eu fizer um treino de peito apenas com crucifixos, forçaria muito mais o bíceps do que o tríceps. Então estaria contraprudente o treino.

É fácil generalizar falando mal do trabalho do instrutor (não estou me referindo a vc, por favor), mas existem um milhão de divisões que dão certinho se a biomecânica do treino for certa. Como também existem várias divisões padrões que ficam uma bela porcaria dependendo dos exercícios escolhidos. O recheio e a cobertura do bolo tem que casar pra dar certo, só isso.

Abraço

Postado

cara minha divisao e

peito e biceps

ombro e perna

triceps e costas

entao eu treino peito e biceps na segunda

e costas e ombros na sexta, tem bastante tempoo de descanso :S

Postado

Depende dos exercícios escolhidos, da dieta e se o cara está em esteroides anabólicos.

Falando da biomecânica do treino, se vc fizer, por exemplo:

Voador FST-7

Crucifixo reto + supino reto com halteres (bi-set) (executando o supino reto apenas ~50% do movimento de baixo pra cima) 4x12

Cross-over 4x12 com drop-set 3x.

É um treino de peito que se forçou pouquíssimo o tríceps, totalmente possível treinar ele 24hrs depois, mesmo sem esteroides anabólicos e em dieta cutting.

Agora, digamos na divisão mais comum:

Peito e tríceps, costas e bíceps, membros inferiores e ombros.

Se eu fizer um treino de peito apenas com crucifixos, forçaria muito mais o bíceps do que o tríceps. Então estaria contraprudente o treino.

É fácil generalizar falando mal do trabalho do instrutor (não estou me referindo a vc, por favor), mas existem um milhão de divisões que dão certinho se a biomecânica do treino for certa. Como também existem várias divisões padrões que ficam uma bela porcaria dependendo dos exercícios escolhidos. O recheio e a cobertura do bolo tem que casar pra dar certo, só isso.

Abraço

Valeu Leandro, obrigado!

Postado

peito biceps

costa triceps

ombro perna

Ah não ser que treine muito pesado para ficar dolorido pro dia seguinte, pode ser até uma opção melhor.Avaliando friamente, você irá treinar os bíceps e tríceps 4x na semana.E o ombro(dependendo dos exercícios escolhidos) poderá ser estimulado até 6x por semana.

E isso é bom.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...