Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber como funciona a compra dos suplementos pelo site, gostaria de saber como funciona todo o sistema, dizem que até 50 dolares não é taxado mas se conversarem com eles é possivel negociar, tem como pagar via boleto? demora muito a chegar? quem tem costume de comprar no site gringo me deem uma ajuda não costumo comprar coisas pela internet, valeu marombas

Publicidade

Postado

Você pode ser taxado com qualquer valor...quanto mais baixo o valor, menos volumoso e chamativo o pacote, menores as chances...

Não da pra comprar no boleto, só cartão internacional...

Demora em média 30 dias...as vezes mais, poucas vezes menos...

• Supermoderador
Postado

Health Designs ou BB.com ? Qual e melhor? Eu sei que na HD eles marcam apenas 35 ~50 % do preço original, o que dizem que diminuiem os riscos de serem taxado, posso estar errado.

Se mandarem como pessoa juridica->fisica (estou falando do HD), não vai fazer muita diferença estar com valor menor pois se o fiscal resolver ferrar, ele alega que o valor está errado e taxa mesmo assim com o valor que "calcularem"

se mandarem de fisica->fisica, compras de menos de $50 nao seria taxadas, mas o fiscal tb poderia alegar a mesma coisa acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...