Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber como funciona a compra dos suplementos pelo site, gostaria de saber como funciona todo o sistema, dizem que até 50 dolares não é taxado mas se conversarem com eles é possivel negociar, tem como pagar via boleto? demora muito a chegar? quem tem costume de comprar no site gringo me deem uma ajuda não costumo comprar coisas pela internet, valeu marombas

Postado

Você pode ser taxado com qualquer valor...quanto mais baixo o valor, menos volumoso e chamativo o pacote, menores as chances...

Não da pra comprar no boleto, só cartão internacional...

Demora em média 30 dias...as vezes mais, poucas vezes menos...

• Supermoderador
Postado

Health Designs ou BB.com ? Qual e melhor? Eu sei que na HD eles marcam apenas 35 ~50 % do preço original, o que dizem que diminuiem os riscos de serem taxado, posso estar errado.

Se mandarem como pessoa juridica->fisica (estou falando do HD), não vai fazer muita diferença estar com valor menor pois se o fiscal resolver ferrar, ele alega que o valor está errado e taxa mesmo assim com o valor que "calcularem"

se mandarem de fisica->fisica, compras de menos de $50 nao seria taxadas, mas o fiscal tb poderia alegar a mesma coisa acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...