Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jogando dim dim no lixo se tomar whey com leite..

rsrs

tira o leite do pre treino..

n se esqueça , SUPLEMENTO NAO SUBSTITUI REFEIÇÃO.. rsrs

Lanche 21:00

Whey 30g> 120 Kcal | 1,5g | 24 | 7g

40g Castanha do Pará> 21 kcal | 3g | 3g | 18g

se tive dento do seu macro ta ok, mas se n tive manda algo solido..

abraços

edit: haja dim dim pra tanto whey, ahahaha

entao é que nesses horarios eu estou no trabalho ou na faculdade ai tem que ser algo rapido...

sobre o pré vou mandar com agua msm... n tinha pensado mto nisso... agr o das 15h vai ser com leite msm pq aveia com whey sem sabor vai ficar mto ruim :S

em falar no whey, estou com uma duvida de qual whey comprar...

do pós treino vai ser optimum ja comprei de um site de fora...

agr o whey os lanche estava pensando em tomar aqueles blend de proteinas... vi um na loja do meu amigo chamado Sylvester nutrition com materia prima importada... agr n sei se é melhor tomar um growth ou um blend, nunca tomei blend... o preço vai ser equivalente growth 55 cada 1kg o sylvester 160 2kg... tem bastante diferença de um pra outro?

Publicidade

Postado

nao toma whey com leite...

ser algo rapido pra comer? quer uma dica? rsrs compra aqelas vasilhas q são o tamanho de um pao integral, faz um pao integral manda um pate de atum ou peito de frango no meio.. e se gostar ponhe uma batata doce .. simples e rapido.. rsrs

em relacao ao whey , prefiro da growth ;) pelo fato de ja ser conhecido pela galera... se for compra algo , compra de qualidade, e mais uma vez nao tomeeeee wheyy com leiteee, kkkkk

abraços

Postado

A dieta ta bem montada... Só ressalto que a gordura tem que ser boa (de modo geral, quase toda gordura encontrada em alimentos de origem animal é ruim).
Uma fonte alternativa de proteína é a clara de ovo cozida (mesma kcal/proteina que whey protein, 100ml de clara de ovo cozida = 54kcal, 13g proteína), você encontra garrafas de 2 litros a venda em docerias, por aproximadamente 2 reais/litro.
O whey protein, pode sim, ser tomado com leite, só vai aumentar o tempo de absorção.
Nas refeições pré-treino use carboidratos complexos, como: batata doce, macarrão, aveia, granola, etc.
Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...