vladtapes2 Postado Abril 4, 2013 às 15:52 Autor Postado Abril 4, 2013 às 15:52 Jogando dim dim no lixo se tomar whey com leite.. rsrs tira o leite do pre treino.. n se esqueça , SUPLEMENTO NAO SUBSTITUI REFEIÇÃO.. rsrs Lanche 21:00 Whey 30g> 120 Kcal | 1,5g | 24 | 7g 40g Castanha do Pará> 21 kcal | 3g | 3g | 18g se tive dento do seu macro ta ok, mas se n tive manda algo solido.. abraços edit: haja dim dim pra tanto whey, ahahaha entao é que nesses horarios eu estou no trabalho ou na faculdade ai tem que ser algo rapido... sobre o pré vou mandar com agua msm... n tinha pensado mto nisso... agr o das 15h vai ser com leite msm pq aveia com whey sem sabor vai ficar mto ruim :S em falar no whey, estou com uma duvida de qual whey comprar... do pós treino vai ser optimum ja comprei de um site de fora... agr o whey os lanche estava pensando em tomar aqueles blend de proteinas... vi um na loja do meu amigo chamado Sylvester nutrition com materia prima importada... agr n sei se é melhor tomar um growth ou um blend, nunca tomei blend... o preço vai ser equivalente growth 55 cada 1kg o sylvester 160 2kg... tem bastante diferença de um pra outro?
Naruby's Postado Abril 4, 2013 às 16:54 Postado Abril 4, 2013 às 16:54 nao toma whey com leite... ser algo rapido pra comer? quer uma dica? rsrs compra aqelas vasilhas q são o tamanho de um pao integral, faz um pao integral manda um pate de atum ou peito de frango no meio.. e se gostar ponhe uma batata doce .. simples e rapido.. rsrs em relacao ao whey , prefiro da growth pelo fato de ja ser conhecido pela galera... se for compra algo , compra de qualidade, e mais uma vez nao tomeeeee wheyy com leiteee, kkkkk abraços vladtapes2 reagiu a isso 1
vladtapes2 Postado Abril 5, 2013 às 02:52 Autor Postado Abril 5, 2013 às 02:52 amanha vou dar uma editada na dieta com as dicas postadas e substituir um pouco do whey por outras fontes de prot mais baratas... valeuu galera abraço
lorlucas Postado Abril 5, 2013 às 03:59 Postado Abril 5, 2013 às 03:59 A dieta ta bem montada... Só ressalto que a gordura tem que ser boa (de modo geral, quase toda gordura encontrada em alimentos de origem animal é ruim). Uma fonte alternativa de proteína é a clara de ovo cozida (mesma kcal/proteina que whey protein, 100ml de clara de ovo cozida = 54kcal, 13g proteína), você encontra garrafas de 2 litros a venda em docerias, por aproximadamente 2 reais/litro. O whey protein, pode sim, ser tomado com leite, só vai aumentar o tempo de absorção. Nas refeições pré-treino use carboidratos complexos, como: batata doce, macarrão, aveia, granola, etc. Espero ter ajudado. vladtapes2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora