Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações Guerreiros

Esse é meu primeiro relato,então todas as dicas são bem vindas,vou resumi minha historia

Meu nome é Roberto tenho 25 anos e tenho 180 de altura.Há 7 meses eu pesava 130 quilos ou seja tava obesão,Foi quando por conta própria resolvi fazer uma reeducação alimentar,comecei a pesquisar na net e aprendi sobre: Alimentos de calorias negativas,alimentos termogênicos e alimentos diuréticos. Eles me ajudaram muito,comecei a fazer as coisas certas como: cortar o refrigerante (bebia mais de 2 litros por dia) fast food (comia todo dia no mc já que trabalho num shopping) reduzi o açúcar e o sal,comecei a comer alimentos integrais,comia de 3 em 3 horas e passei a beber muita água,ou seja os clichés do emagrecimento. Em aproximadamente 5 meses perdi 26 quilos.Foi quando entrei na academia em 1 mês na academia e tomando um termo a base cafeina cheguei nos 100,7 quilos.

Foi quando resolvi comprar o Oxyelite e procurar um nutricionista esportivo.Ele me passou uma dieta cetônica (se alguém quiser eu posto aqui depois)

Comecei a tomar o Oxy dia 25/03 tava com 100,7 quilos e com o BF 25% (se alguém tiver a curiosidade posso postar a avaliação que o nutricionista fez)

Obs: do dia 25/03 ate 01/04 tomei apenas 01 capsula do Oxy

No dia 01/04 passei a tomar 02 capsulas

Foto do inicio do ciclo (98,7 quilos)

http://imageshack.us/photo/my-images/201/img00318.jpg/

Vou fazer um resumo e se alguém quiser minha rotina com mais detalhes eu posto depois

01/04

Tomei o Oxy ao acordar e antes de treinar (02 caps)

EAJ

Dieta 100%

Academia 100%

02/04

Tomei o Oxy ao acordar e antes de treinar (02 caps)

EAJ

Dieta 100%

Academia 100%

Como é o meu primeiro relato,desde já peço desculpa pela desorganização.Quem tiver dicas de treino,e de como organizar o relato aqui, será muito bem vinda.

Amanhã vou postar minha rotina com mais detalhes,dieta e treino.

Publicidade

Postado

Boa Noite guerreiros!

Vou relatar como foi meu dia...

Acordei e tomei 01 caps do Oxy

fiz 20 minutos de EAJ (exercicio aerobico em jejum)

Café da manhã (09:00)

uma xícara de café com leite desnatado (tava atrasadão e nem comi os 2 ovos que como pela manhã)

Almoço (12:00)

Salada (pepino,cenoura e tomate)

Frango grelhado (250 gramas)

Lanche (15:30)

03 torradas

01 cap Oxy (16:00)

Academia 16:50 até as 18:30

Hoje o treino anaeróbico não foi tão bom tava sem foco.O aeróbico foi muito bom 40 minutos na esteira e 15 minutos na bike

Janta (19:00)

3 ovos cozidos

Fui pra faculdade e depois comi mais 200 gramas de frango

Agora só água rsrsrs

Confesso que minha dieta tá muito ruim...Semana que vem vou voltar a fazer certinha...

Tô pensando em comprar um pré treino o que vcs acham? Ta na hora ou espera acabar o Oxy?

Postado

Cara vc conseguiu evoluir muito..Parabéns!!! Eu continuaria focando na dieta e nos aeróbicos...

Eu perdi 25 kg em 1 ano nessa vibe de Oxy + Dieta + Musculação + Aeróbico..treinava todo o dia pesado...

Comecei a treinar com 106 kg e comecei com o Oxy quando cheguei nos 100 kg...fui fazendo ciclos de Oxy de 3 meses e talz e dei uma parada com termo quando cheguei nos 80 kg...fiquei só no pré treino + whey + dieta...ganhei massa e etc..mas meti o pé na jaca no final do ano e engordei 6 kg...

Agora vou voltar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...