Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é como eu disse eu estou pesquisando a muito tempo e não tinha encontrdo tópicos

ligando os AE`s a ph ou coisas assim, e tambem não encontrei muitos relatos de pessoas

que só usaram stan.

E para não acreditar em uma só pessoa no caso meu amigo decidi procurar a opinão

de pessoas mais experientes no assunto.

Desculpa mais eu não creio estar tão errado assim .

Entende o seguinte.

AE´s são a ULTIMA coisa que se tenta quando tudo mais não estiver funcionando.

E pelo nivel de conhecimento em seus post notasse que não tentou tudo ainda.

Por isso recomendo que vá a sala de treino e nutrição para aprender algo.

Quanto ao "beber", o figado não tem sensação propria de dor.

Costumasse dizer que sofre calado.

No geral quando acusa algum problema já e tarde demais para tratar.

Se amigo é ignorante e mal informado.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gaspar

Muito legal o seu comentário, por isso fico muito feliz em participar desse forum e foi voce ainda que me chamou, porque eu queria ter dito isso que voce falou "Esteróides sao a ultima coisa que se tenta", mas nao sabia a opiniao que rolava aqui entre os mods, porque eu cheguei a 39 de braço para fazer meu proprio ciclo e ja tinha 4 anos de treino, e quando eu fico falando pra galera que esteroides nao dao todo aquele aproveitamento se o cara ja nao tiver muitas horas de voo em relacao a dieta e treino, mas nao adianta, os caras pensam, esse cara deve tomar um monte de coisas e fica dando lição de moral aqui, mas todo mundo toma tudo e porque entao sao tao poucos os que se sobressaem, enquanto o pessoal ficar achando que a bomba faz o trabalho, nunca nunca vao ter resultado, nao conheço ninguem num shape padrao que nao entenda de sua dieta, prepare sua comida, se preocupe com sua ingestao de água, sao essas coisas que dao o resultado, isso é o estilo de vida do cara forte que treina, entao nao é uma questao de analisar pontos separados, meu ciclo, minha dieta, meu treino abcd e etc, tenho visto pessoas aqui perguntando para outras coisas que nao existem respostas a nao ser que a pessoa entenda daquilo, pegar uma dieta, um treino ou um ciclo é como pegar uma cifra de musica na internet para violao, de nada adianta aquele papel impresso com as cifras (dieta, treino, ciclo), se a pessoa nao sabe tocar o violao (viver na pratica, treinar continuamente, comprar e preparar alimentos e estudar sobre eles)

fico muito feliz por fazer parte de sua equipe

grande abraço

Postado
pegar uma dieta, um treino ou um ciclo é como pegar uma cifra de musica na internet para violao, de nada adianta aquele papel impresso com as cifras (dieta, treino, ciclo), se a pessoa nao sabe tocar o violao (viver na pratica, treinar continuamente, comprar e preparar alimentos e estudar sobre eles)

Adorei essa parte :lol:

Eu que agradeço por aceitar o convite e compartilhar o que sabe conosco.

Postado

Gaspar quote

Quanto ao "beber", o figado não tem sensação propria de dor.

Costumasse dizer que sofre calado.

Muito boa a frase, reflete a mais pura realidade...por isso a enorme necessidade de exames de figado durante um ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...