Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não axo que tenha necessidade de exclusão, como seria meu primeiro contato

com e EA´s, eu queria tirar todas as duvidas, eu sei que algumas coisas que

eu falei não são nem um pouco aconselhadas mas, eu tinha que perguntar

pois como disse esse cara inclusive me disse que faz isso, por isso coloquei aqui no forum

para obter respostas de pessoas que tem mais experiencia, pra não fazer nenhuma merda

com meu copro/hormonios.

Postado
Eu não axo que tenha necessidade de exclusão, como seria meu primeiro contato

com e EA´s, eu queria tirar todas as duvidas, eu sei que algumas coisas que

eu falei não são nem um pouco aconselhadas mas, eu tinha que perguntar

pois como disse esse cara inclusive me disse que faz isso, por isso coloquei aqui no forum

para obter respostas de pessoas que tem mais experiencia, pra não fazer nenhuma merda

com meu copro/hormonios.

Claro amigo, mas é exatamente para isso que existe os topicos FIXOS e a ferramenta busca, pesquisando vc encontra todas as respostas, pode ter certeza.

Abraço

Postado

Mesmo para quem nao bebe é dificil ter ganhos

ainda mais para quem bebe

nao tanto pelo problema do figado (mas também é claro)

mas principalmente porque o alcool é diurético e acaba com todo o precioso glicogenio muscular (pump) que vc ganha na semana, no outro dia os mais secos amanhecem mais inchados porque o musculo solta toda o glicogenio e os mais polentas amanhecem inchados porque sai a agua do musculo e fica sob a pele dando aquela impressao do inchaço de água

cara, parar de beber é apenas um dos sacrificios que tera que fazer se quer tirar a camisa e deixar as pessoas de cara, seja com pouco ou muito volume mas um fisico de qualidade sempre impressiona, por hora acho que o principal para voce seria vencer isso, depois vao vir muitos mais desafios, como segurar o volume, treinar mesmo com os animos mais baixos depois que termina...

a gente aqui quer que vc tenha muito resultado, mas temos medo de vc nao ter resultados nenhum, por isso ficamos com o pé um pouco para trás,

grande abraço

andré

Postado

é como eu disse eu estou pesquisando a muito tempo e não tinha encontrdo tópicos

ligando os AE`s a ph ou coisas assim, e tambem não encontrei muitos relatos de pessoas

que só usaram stan.

E para não acreditar em uma só pessoa no caso meu amigo decidi procurar a opinão

de pessoas mais experientes no assunto.

Desculpa mais eu não creio estar tão errado assim .

Postado
UP

genteee da uma ajuda aee, eu sei que sem testo não vou ter os mesmo ganhos

mais como so meio novo, não pretendo usar testo ainda

Eu pesquisei muito e sei que os ganhos só com stano não vão ser os mesmos

mais tudo bem mandar um PH junto com o Stano?

ou vai ser desperdicio ja que o Stano na teoria iria inibir a produção do meu corpo ?

E tpc, seriaa apenas tribulus ? ou melhor mandar clomid ?

em relação ao " ciclo " um amigo meu que ja usou

falou em mandar de domingo(manha ) a sexta ( noite ) 8 em 8 horas, ja que no final

de semana costumo sair e as vezes beber, ja aproveitando seria muito prejudicial ao meu figado ?

pois essa mesma pessoa diz que faz isso e não sente nada ...

Espero respostas por favor, pretendo comprar as coisas semana que vem no maximo ...

Grato desde ja

Se você mesmo disse que é novo para usar, então abandona!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...