Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer duas semanas na academia e o meu treino pra secar e definir é esse Glúteos Banco : 4x10 Voador : 3x10 Extensão Joelho: 4x15 Agachamento Bastão : 4x15 Leg : 4x15 flexão deitado : 4x15 puxador : 3x10 remada: 3x10 t.cabo :3x10 t.corda: 3x10 desenvolvimento p m .:3x10 desenvolvimento b.g b.l :3x10 E antes disso é meia hora de aeróbico. Não entendo muita coisa mais pode ser só adaptação mais ta um tanto desgastante treinar isso todo dia de segunda a sábado. Vocês poderiam avaliar e me indicar um treino pra perder gordura e ganhar mais massa de segunda a sábado , Obrigada !

Postado

Da uma pesquisada aqui no forum, existem varios tipos de treinos. Mas pra voce perder gordura e preservar massa magra é dieta, o que importa é o deficit calorico.

Em relaçao ao treino prefiro nao opnar por nao entender TANTO, mas esses aerobicos TODOs os dias antes de treinar podem diminuir o teu rendimento no treino, mais uma coisa, nao sei o que voce quer dizer com "ta um tanto desgastante", mas o objetivo do treino é fadigar voce, nao existe treino que voce saia como entrou na gym.

Abç

Postado (editado)

Corte açucares , gorduras ruins , refrigerantes , fast food e todo o resto que você gosta de comer...

Coma comida de casa sem oléo , adicione azeite as refeições COM BOM SENSO faça aerobio em jejum de manha 20 minutos o seu treino está otimo pode manter ele assim até quando quiser ganhar massa.... Não entre na conversa de frango seco... coma comidas mais leves e faça seus exercicios corretamente , qualquer coisa que você coma (COM BOM SENSO) que se encaixe nos seus macros diários (proteinas , gorduras , carbs e etc) você pode comer... tente manter seu carboidrato mais baixo que as proteinas... NADA DE ZERO CARBO... carbos baixos qualquer tipo.. bananas , batatas , ARROZ.... coma peixe.... muito peixe... e ovos... e ainda pra melhorar sua vida você pode fazer uma refeição de lixo por semana em um dia qualquer... qualquer duvida me mande MP...

Editado por Michel Franco
Postado (editado)

não sei se entendi certo, mas vc treina de seg a sab todo dia? E ainda acha desgastante?

vc começou a treinar ontem praticamente, tu pode até perde fat, mas vai perde MM tbm,

pq teu corpo não ta costumado e não vai ter tempo pra recupera, sendo assim só vai catabolizar

diminua um pouco esse treino e monte uma dieta, não é se matando na academia que vc vai perde fat.

existe uma diferença entre definição e definhação, e definição tem muito mais dieta do que treino.

acompanhando e boa sorte!

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos
  • Moderador
Postado

Insere seus dados pessoais no primeiro post editando.

Fefe

Postado (editado)

não sei se entendi certo, mas vc treina de seg a sab todo dia? E ainda acha desgastante?

vc começou a treinar ontem praticamente, tu pode até perde fat, mas vai perde MM tbm,

pq teu corpo não ta costumado e não vai ter tempo pra recupera, sendo assim só vai catabolizar

diminua um pouco esse treino e monte uma dieta, não é se matando na academia que vc vai perde fat.

existe uma diferença entre definição e definhação, e definição tem muito mais dieta do que treino.

ITzwSMJ.gif

ITzwSMJ.gif

Não acho desgastante treinar porque pelo incrível que pareça não sinto tanta dor sinto mais cansaço, acho que meu corpo já acostumou, só acho meio desgastante treinar a mesma coisa todo o santo dia, isso não é errado ?

Editado por Luiza Venegas
Postado (editado)

como é sua rotina de treino? VC divide ele em partes como por exemplo

Seg(perna)TER(costas), ou vc faz todo dia os mesmo exercicios? se vc não divide, isso é errado sim

vc precisa ter um descanco para cada parte, ainda mais se treina todos os dias, treinar com o musculo fadigado,

alem de não render um treino bom, como vc mesma falou, é desgastante, ou seja, vc fika com menos vontade de treinar pesado

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...