Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"To pensando em tirar, mas somente um ... to em dúvida da Elevação de pernas e do banco declinado, qual seria menos pior? "

Não abro mão da extensora ... e se eu tirar a flexora estarei trabalhando mal a parte de trás da coxa. (?)

Cara, eu não curto exercício com rotação de tronco para abdomen, obliquo com halter seria um, né? Se sim, eu o tiraria, mas é questão de gosto mesmo.

Bem, eu tenho facilidade em desenvolver quadríceps, então (baseando em mim) eu tiraria o extensor, já que consigo bom desenvolvimento só com os outros. Você poderia revezar, 1 dia da semana você manda com extensora outro com flexora.

Publicidade

Postado

"To pensando em tirar, mas somente um ... to em dúvida da Elevação de pernas e do banco declinado, qual seria menos pior? "

Não abro mão da extensora ... e se eu tirar a flexora estarei trabalhando mal a parte de trás da coxa. (?)

Se quiser mesmo tirar.

flexora -> RDL ou Stiff ou Good morning etc.

extensora -> Avanço ou Afundo unilateral ou terra.

São exercícios superiores a flexora e extensora, mas envolve a questão do gosto pessoal também.

Postado

Se quiser mesmo tirar.

flexora -> RDL ou Stiff ou Good morning etc.

extensora -> Avanço ou Afundo unilateral ou terra.

São exercícios superiores a flexora e extensora, mas envolve a questão do gosto pessoal também.

Eu estava pensando no avanço, tem diferente de barra e halter e andando e parado?

Postado

A diferença será a área que será recrutada, mas ambos são muito semelhantes.

A vantagem do afundo é que você poderá exercer mais estresse fazendo unilateralmente.

A vantagem do avanço é que trabalhará sua cordenação motora e um pouco de "explosão"

Mas são bem semelhantes...

Postado

A diferença será a área que será recrutada, mas ambos são muito semelhantes.

A vantagem do afundo é que você poderá exercer mais estresse fazendo unilateralmente.

A vantagem do avanço é que trabalhará sua cordenação motora e um pouco de "explosão"

Mas são bem semelhantes...

Valeu cara, tu me ajudou bastante, e valeu pro pessoal todo ai.

Postado

Um excelente exercício, talvez o melhor.

Esse Chin up é mais difícil fazer do que eu pensava ... Quase não consegui subir meu corpo, pega realmente MUITO o biceps, ótimo.

Postado

Sim, chin up no começo é um pouco difícil, mas acostuma. Muita gente não faz por vergonha de fazer 1, 2 reps.

Estipule uma meta ao fazê-lo. Não divida igual aos outros exercícios: 3x8, 3,12, etc.

Diga: hoje vou fazer 10 ao total, independente do número de reps que você conseguir em cada série. Aos pouco vá aumentando pra 15, 20..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...