Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso :64 kg

Altura : 1,69 cm

Objetivo : Bulking

Bom Galera Minha Dieta Normal e essa :

bulking.png

Mais eu Fiz o Dia do Lixo , que eu queria fazer por 2 dias , Sabado e Domingo .. e Queria opnioes sobre o dia do lixo , boom eu coloquei Sucrilhos , e Açai no Dia do Lixo , Porem o Açai eu nao sei ao certo as informações nutricionais pq vende na loja la i nao da pra eu saber direito pois nao sei de onde eles compram nem nada , entao eu deixei uma brecha bem grande na dieta , e coloquei o Açai como ultima refeição ja que ele e Bem calorico e contem bastante gorduras tmb . entao serio tipo um Hipercalorico por ai . Bom não sei se esta bom mais avaliem para min (: ' o Dia do Lixo e esse :

bulkingdiadolixo.png

Não coloquei quantas gramas de Proteina , Gordura , Carboidratos tem pq nao sei ao certo , porem deixei uma grande contidade de gordura e carboidratos para pode encaixar o açai (: , e tmb sabado e domingo irei fazer aerobicos em Jejum , mesmo sendo em Bulking acho q nao atrapalhara , sera que rola fica com essa dieta no sabado e domingo ? (:

Postado

Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ?

Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa.

Postado

Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ?

Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa.

Enteendi (; ' como deixei bastante gordura sobrando voou manda ele junto com granola e morango (: '

Postado

Desde quando acaí é lixo? Eu uso na dieta do dia a dia, tijela de açaí com granola deita.

Pdc , tmb acho que não e lixo , mais sera que se eu ultrapassar ai comendo muito açai pq como demais ... sera que nao vaai ter um ganho de gordura desnecessario .. ? pq quero tentar fazer um Bulking Limpo , porem com o dia do lixo manerado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...