Higuinho Postado Abril 3, 2013 às 00:25 Postado Abril 3, 2013 às 00:25 Idade :16Anos Peso :64 kg Altura : 1,69 cm Objetivo : Bulking Bom Galera Minha Dieta Normal e essa : Mais eu Fiz o Dia do Lixo , que eu queria fazer por 2 dias , Sabado e Domingo .. e Queria opnioes sobre o dia do lixo , boom eu coloquei Sucrilhos , e Açai no Dia do Lixo , Porem o Açai eu nao sei ao certo as informações nutricionais pq vende na loja la i nao da pra eu saber direito pois nao sei de onde eles compram nem nada , entao eu deixei uma brecha bem grande na dieta , e coloquei o Açai como ultima refeição ja que ele e Bem calorico e contem bastante gorduras tmb . entao serio tipo um Hipercalorico por ai . Bom não sei se esta bom mais avaliem para min (: ' o Dia do Lixo e esse : Não coloquei quantas gramas de Proteina , Gordura , Carboidratos tem pq nao sei ao certo , porem deixei uma grande contidade de gordura e carboidratos para pode encaixar o açai (: , e tmb sabado e domingo irei fazer aerobicos em Jejum , mesmo sendo em Bulking acho q nao atrapalhara , sera que rola fica com essa dieta no sabado e domingo ? (:
matraca Postado Abril 3, 2013 às 00:35 Postado Abril 3, 2013 às 00:35 Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ? Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa.
Higuinho Postado Abril 3, 2013 às 15:43 Autor Postado Abril 3, 2013 às 15:43 Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ? Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa. Enteendi (; ' como deixei bastante gordura sobrando voou manda ele junto com granola e morango (: '
Rafael_nl Postado Abril 3, 2013 às 15:52 Postado Abril 3, 2013 às 15:52 Desde quando acaí é lixo? Eu uso na dieta do dia a dia, tijela de açaí com granola deita.
Higuinho Postado Abril 3, 2013 às 20:31 Autor Postado Abril 3, 2013 às 20:31 Desde quando acaí é lixo? Eu uso na dieta do dia a dia, tijela de açaí com granola deita. Pdc , tmb acho que não e lixo , mais sera que se eu ultrapassar ai comendo muito açai pq como demais ... sera que nao vaai ter um ganho de gordura desnecessario .. ? pq quero tentar fazer um Bulking Limpo , porem com o dia do lixo manerado .
Higuinho Postado Abril 4, 2013 às 16:36 Autor Postado Abril 4, 2013 às 16:36 Alguem da umas dicas ai ?
Ori Postado Abril 4, 2013 às 16:48 Postado Abril 4, 2013 às 16:48 Cara eu tiraria o nescau, bate todos os alimentos do cafe da manha e faz uma vitamina, e passaria o leite da janta pra ceia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora