Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, primeiramente contar o que anda acontecendo pra vocês.

Bom , treino a 3 anos e sempre fui dedicado ( depois que comecei estudar e aplicar o aprendido na prática, e eu era aqueles gordinhos com má postura saca? ). O problema é que nos ultimos 6 meses, estava com uma forma bacana bem riscado e com 7/8% de BF e os musculos aparentemente estavam aparecendo e tava bacana, porem tive que parar por 3 meses por conta de uns problemas que aconteceram na minha vida, Enfim...

depois disso entrei meio que num BULK, mas foi burrada, eu considero pelo fato de não estar acostumado a treinar, e mesmo mantendo a força, em 3 meses ( seguindo .+/- dieta sem defic/superavi calórico) eu consegui manter tranquilo o Peso, porem a desmotivação pelo fato de não treinar na academia que sempre treinei e não estar com o corpo mais bacana como 3 meses atrás, cai num estado largado, comecei a comer e não ligar e felizmente não ganhei peso , infelizmente acho que me "reti" pra caramba, o que fez minha definição ir pro saco, principalmente a do Deltóide que era esparrada...

Enfim galera, bulkei por 2 meses e não curti de jeito algum como meu corpo estava, subi 2 kgs mas não tava curtindo saca ? e sei bem que no bulk é assim mesmo, mas culpo meu desleixo por isso.

Quem treina sabe como é, se tu já foi bacana, num vai ficar legal se ver resultado negativo.

Então fiz outra parada que ainda não estou considerando burrada, comecei um cutting do nada, e to levando ai .. porem não treino a 4 dias e isso tá me incomodando pra caramba, falta aquela vontade saca ?

Então galera, meio que desabafei, mas queria mesmo era uma ajuda.

E tirar umas dúvidas, pois estou disposto a renovar, e amanhã ir lá e treinar pesado pra caralh*

Quando estava super bacana ( shape) estava pesando 74KGs, atualmente estou pesando 76/77 mesmo tendo parado por 3 meses, ( não parei totalmente, utilizava de barras e treinava em casa algumas vezes) acham que se eu cuttar agora, baixar o peso pra 74/73 voltarei a definição com que mantive a esse tempo atrás ?ou vou precisar de mais tempo treinando em Cutting pra cnseguir o que era antes ? Claro, meu objetivo é só melhorar, mas sempre fui adépto a viver com corpo bacana, tirar a camiseta sem se preocupar com gordura e crescer limpo e liso de fat é o que eu curto.

Preciso de fontes de motivação, pois olhar pro meu corpo não tá funcionando, me sinto sei lá... sem definição não acho massa. Nem os videos do maluco do Zyzz me motivam KKKK

tem 6 meses que mantenho o mesmo treinamento, o esquema 4X8 em quase todos os exercicios ( tirando gastrocnêmio /antebraço e triceps entre outros pequenos musculos).So mantenho o mesmo treino pois parei, mas antes de "parar" utilizava esse treinamento.

Queria saber se alguem tem ideia de como posso sair da estagnação do treino ? sair mesmo, tipo um treino especifico pra estagnação existe ? algo que vai ser diferente de tudo que já fiz;e bem funcional ? ( conto com a experiencia de vocês )

Fotos atuais pra curtirem a tragédia.

Abraço galera, é isso aê.

Quero dar a volta e voltar a me sentir bem e sentir melhor ainda com o corpo.

Agradeço a ajuda de vocês.

http://imageshack.us/photo/my-images/820/sam0836q.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/sam0838o.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/5/sam0840a.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/11/sam0841i.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/824/sam0843i.jpg/

Publicidade

Postado

Tem muita gente querendo chegar no seu shape irmão, não desanima não, ainda tá maneiro! A inspiração tem que vir de você, você olhar pra você mesmo e dizer "EU quero, e vou atrás" É a minha principal fonte de inspiração. Abração!

Postado

Falta dedicação cara, motivação é o caralho, as vezes eu to cansado pra caralho, com dor de cabeça, nausea e a ultima coisa que eu penso é em ir treinar, mas no final eu sempre lembro que bb não é fazer o que tu "gosta", quando quer, como quer, é fazer o que deve ser feito, somente, então foda-se essa merda irmão e vai treinar, que eu também to indo ja ja.

Postado

Po galera, obrigado pela força aê. Realmente vou voltar com tdo, tentar ao máximo não desanimar.

pois sei que é com o tempo que os resultados aparecem.

Espero que dê tudo certo, para todos nós.

Postado

Uma frase que eu vi aqui no fórum mesmo, e que eu sempre penso quando dou uma desanimada é: "quando você menos tem vontade de treinar, é justamente quando você mais precisa ir".

Você comentou de ver vídeos do Zyzz pra se motivar... pra mim, particularmente, o tipo de vídeo que me motiva são os de powerlifting, ver aqueles ogros botando 500kg nas costas faz eu me sentir um frango reclamão. Eu penso "meu treino é moleza perto do que esses caras fazem" e vou treinar mais de boa, hehehehehe.

Postado

cara, eu perdi minha irmã minha prima e meu amigo na boate kiss, e eu sim estou desmotivado, vc n tem pq estar demostivado.. eu ainda em luto estou tentando manter minha dieta e indo pra academia, eu estou tocando a vida cara... a vida não para, se vc parar, a vida te deixa pra traz!

Postado

Porra veio, pensei que tu tinha ganhado uma pança.. teu shape tá maneiro ainda, bro. Deixa de viadagem e vai levantar ferro na academia!! 80%(ou mais) daqui do fórum tem um shape muito pior que o seu agora. Boa sorte ai, parceiro.

Postado

orra veio, pensei que tu tinha ganhado uma pança.. teu shape tá maneiro ainda, bro. Deixa de viadagem e vai levantar ferro na academia!! 80%(ou mais) daqui do fórum tem um shape muito pior que o seu agora. Boa sorte ai, parceiro.

Eu tambem, ja ia postar a minha, que tanto luto pra perde-la, concordo ctg.

se tá trollando?

seu shape está bom

Só pode, tanta gente fora de forma, com bf mega alto, lutando todos os dias pra chegar a ter pelo menos um corpo igual...

Lembre-se de o porque que voce treinava, com que objetivo, vai na parte Geral do forum, e veja os videos de motivação pra voce acordar um pouco.

Seja o que quiser, treine como ninguem.

Postado

Tem muita gente querendo chegar no seu shape irmão, não desanima não, ainda tá maneiro! A inspiração tem que vir de você, você olhar pra você mesmo e dizer "EU quero, e vou atrás" É a minha principal fonte de inspiração. Abração!

exato!

se eu tivesse o shape desse maluco, ia falta ppk no mundo hahahahahahahahahahah

falando serio agora brother, eu to treinando em casa ja a 6 meses, montei uma academia e to gostando dos resultados mas te falo por experiencia, isso são horas de videos motivacionais mesmo, video dos ogros (coleman, frank, etc) treinando com um som alto pacas pra dar um gás... e to nessa levada direto, salvo o final de ano no praia que foi 2 semanas parado direto, no mais, sempre descanso 2 dias por semana no maximo!

o forum aqui me ajuda muito, com o relatos do pessoal e fotos tambem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...