Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte, to com uma caseina da optmum sabor Chocolate Supreme, e quando eu coloco 1 scoop com 300ml de agua, quando eu agito o shake fica um liquido pastoso, grosso. Isso é normal devido ao sabor, tipo um chocolate reforçado? Ou tem algo errado com o Suplemento? Valeu

Editado por sheiklouco

Publicidade

Postado

Eu tomo ela sabor Baunilha com 400ml de Leite Desnatado e fica normal, como o uso é pra time release não vejo diferença de usar água ou leite(sem contar que com leite fica muito mais gostoso), tenta usar desse jeito...

Postado

e eu estou falando pra voce testar com leite pra ver se a solubilidade melhora, nao testei caseina com agua mais por exemplo a albumina nao dissolve nem com reza brava... ou tenta colocar mais líquido, pode ser que tenha mt pó pra pouca agua

Postado

Caseina se toma com leite? Tipo eu costumo mandar agua mesmo, acho que neste caso da caseina o leite não vai interferir em nada em relação a absorção já que é uma proteina de lenta absorção, vou tomar no café da manhã e vou testar com leite, melhor mandar com desnatado pra 32g de Caseina cerca de 350ml de Leite desnatado da de boa? Coloquei cerca de 350ml de agua com 32g de caseina ela ficou pastosa. Valeu

Postado

Caseina se toma com leite? Tipo eu costumo mandar agua mesmo, acho que neste caso da caseina o leite não vai interferir em nada em relação a absorção já que é uma proteina de lenta absorção, vou tomar no café da manhã e vou testar com leite, melhor mandar com desnatado pra 32g de Caseina cerca de 350ml de Leite desnatado da de boa? Coloquei cerca de 350ml de agua com 32g de caseina ela ficou pastosa. Valeu

Tanto faz, leite ou água.

Se ta muito pastoso come como se fosse uma papinha.

Postado (editado)

Tanto faz, leite ou água.

Se ta muito pastoso come como se fosse uma papinha.

Tipo da para tomar de boa, achei que fosse algum problema com o Suplemento, Valeu.

Caseína eu sempre como como se fosse uma papinha, jogo umas castanhas do pará junto, coloco na geladeira parece até um sorvete se pá haha

Pode crer vou mandar com leite mesmo, pois agora que vi eu não costumo ingerir derivados de leite no dia, acho que de manhã seria uma boa hora pra mandar junto com a ceseina, 350ml de Leite desnatado mais cerca de 32g de Caseina acho que da de boa. Valeu Galera Pela Ajuda.

Editado por sheiklouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...