Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já faz um tempo que to com uma dor na musculatura do meio das costas, ja fui em mais de um medico mas ninguem sabe me dizer exatamente o que é, resolvi de vez parar de treinar qualquer coisa que me faz sentir dor, mesmo que pouca, pra ver se melhoro de vez disso porque essa dor ta foda.

É o seguinte, todos os exercicios em que minha coluna fique reta, todos exercicios de biceps e todas remadas doem então queria uma ajuda pra montar um treino a partir dos seguintes exercicios:

Supino reto barra, supino inclinado barra, paralelas, barra fixa (com pegada supinada e pronada), triceps testa, triceps supinado,afundo(Por eu levantar menos peso que no agachamento e porque as costas ficam numa posicao mais reta, afundo eu consigo fazer de boa, agachamento nao) e qualquer exercicio de panturrilha com peso livre.( Treino em casa com peso livre, isso é tudo o que eu posso fazer)

Obs: Objetivo é hipertrofia e força, treino com menos dias na semana funcionam melhor cmg

Publicidade

Postado

cara vc ta lesionado a quanto tempo?

se vc ficar em repouso, nada de treino de tipo nenhum essa lesão nao ira curar mais rapido?

logo vc podera voltar aos treinos normalmente.

entao não é mais interessante dar uns 15 dias, se necessario ate mais pro corpo se recuperar e depois só voltar pros treinos?

Postado

quem dera fosse facil assim... acho que a dor tá ligada a problema de postura tb,só de ficar mt tempo sentado ja dói, ja fiquei mais de um mês sem treinar e doia do msm jeito... agora vou comecar a fisioterapia, e se eu manter treino só com esses exercicios acho que nao me prejudica em nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...