Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh então é isso, medindo agr, vi q era 29 ( me ensinaram errado), hauiahaiuhau

mas é um tamanho adequado p qm tá começando ou ainda está abaixo?

hahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahaha é normal, quando eu comecei eu tinha 27 (apesar de eu medir +- 1,67cm na epoca)

Publicidade

Postado

Pensei que você estava com anemia e anorexia rsrsrsrs

Dicas básicas.

Foco na dieta, ela será importantissíma para você, tenta atingir uns 90Kg que é de boa para sua altura.

Pesquisa sobre treinos, posso até te ajudar a montar, foco sempre nos compostos.

Tratar academia e treinos com seriedade, evite de chavecar na academia e compense fora dela. Se alguma guria estiver revesando com vc então deu sorte.

Postado

E aí man. Nessa altura você nem deveria se preocupar com suplementos. Mas já que comprou...

Invista em comida e treine pesado!

proteínas: frango, leite, ovo, peixe.

carbo: batata, pão, arroz

gordura: ovo (gema), azeite, castanha

Postado

Suples, suplementam. Não é bobeira não usar, é até legal pois ajuda muito a sua dieta e a sua vida.

Porém o que a galera quiz dizer foi o seguinte "Suplementos não fazem milagres, sem dieta que é a base sólida você não terá qualquer ganho."

Aqui para nós, se suplementos suplementam uma dieta, como você quer comprar suplementos sem antes montar sua dieta? Essa é a questão.

Postado

entendi, eu ja mudei a minha alimentação bastantee mesmo, só alimentos ricos em proteinas, carbo e demais, cortei doces e essas bobeiras (pelo menos diminui bastante, pq de uma hora p outra é complicado, mas reduzi significativamente) mas n montei uma dieta especifica nao, montarei uma p mim entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...