Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite, meu nome é André!

Comecei a fazer academia no meio do mês passado e ainda tô meio perdido, meus dados abaixo:

Altura: 1,89

Braço 11 cm (magrelooooooooooooooooo)

Perna 38

Coxa 21

Sei q to bemmmm magro mesmo, comprei alguns suplementos (creatina, carnivor, zma mas 3200), se eu seguir um treino disciplinado, será que consigo aumentar tais medidas em 1 ano ??

Publicidade

Postado

eita cara, acho que seu caso é bom como o amigo ali disse, ter 1 acompanhamento de 1 medico.

vc precisa ter uma dieta rica em carboidratos e em proteinas, muito provavelmente tera que passar a comer o dobro do que come atualmente com bastante ovos, frango/carne batata e n se esquecer dos legumes e saladas.

quanto a exercicios é bom começar devagar e deixar seu corpo ir se acostumando com o tempo. nao tem pra que ter preça, em 1 ano conseguira bastante mudanças. na propria academia deve ter 1 instrutor pra ir passando o basico.

tome whey com malto/dextrose apos os treinos, tome creatina pra ajudar. se n tiver conseguindo comer o suficiente pra engordar, compre 1 hipercalorico tbm (mas dê preferencia a comer comida)

eu nao era tao magro como vc e sempre apesar da minha magresa tive 1 corpo um pouco atletico. em 4 meses +/- ganhei uns 10kg, com alimentação reforçada treino certinho e disciplina.

entao vai na fé que vc chega la :oneeyed02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...