Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, não troca o sanduiche e as frutas por hipercalórico nenhum, NADA substitui uma refeição de qualidade, só use caso não consiga comer mesmo. ;)

Minha opinião sobre a qualidade dos hipercalóricos é a de quanto menor for a diferença entre carbos e proteínas melhor, claro, isso vindo daquele hipercalórico básico sem misturas de NO2 e afins.

Dessa lista eu iria no número 4, é o que tem mais proteína por grama de produto. O da Athletica é ruim demais Deus do céu, é muito grosso, pesa no estomago e dá muita gordura, a linha Titanium Series da Body Action vem me agradando muito ultimamente, estou tendo resultados muito bons com ela e quase nada de pança.

O Seifer tem toda razão, nada substitui o alimento, salvo algumas exceções.

Então amigos, sei que a alimentação é melhor mas é que as vezes fica complicado fazer essas feições, em geral meu horários de alimentação são:

07:30 Café reforçado com Whey

10:00 Intermediária

12:00 Almoço

15:00 Intermediária

17:00 Jantar

17:30 Treino

18:00 Shake de Whey + Malto

21:00 Lanche

23:00 Shake de Albumina

As refeições intermediárias em vermelho são as que tenho mais dificuldade em fazer (principalmente a das 15hrs), e ás vezes acaba passando em branco, por isso mesmo que gostaria de colocar um shake pra tomar quando não conseguir fazer essa refeição.

faz o cálculo de quantas proteínas/embalagem, proteínas/porção, proteínas/$$...

Cara, aquele da opção 1 que eu tinha visto realmente não vale a pena, acho que só me daria "panceps", mas pesquisando mais um pouco achei esse o Mass Muscle 4000 Protein Plus 3 da Bad Boy que tem um excelente Custo x Benefício (se a tabela nutricional estiver correta):

Porém, com essa grana também dá pra comprar + 2kg de whey hilmar... se o mais importante para suprir essa refeição realmente for proteina, será que não compensaria mais enfiar + 1 dose de whey nesse shake ao invéz de um shake de massa.

Na minha próxima dieta (prevista para o dia 15/06), começarei a tomar 2 scoop de whey hilmar no café da manhã + 2 scoop no pós treino, e se for o caso, compro + 2kg e tomo no lugar da massa se for melhor na função de suprir uma refeição intermediária. Não sei muito bem se a massa e o whey possuem a mesma função, por isso o que vocês recomendam?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

É acho que vou fazer shake de Whey com aveia e mel mesmo (não dá pra colocar frutas porque vou preparar no trabalho mesmo (usando o shaker)), além de ter muito mais proteinas não corro o risco de ganhar "panceps" :P...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...